Pesquisar

>

Post: Covid: Salto confirma mais 2 óbitos; Profissional de saúde morre em Itu

Covid: Salto confirma mais 2 óbitos; Profissional de saúde morre em Itu

  • As mortes em Salto ocorreram em agosto, mas foram confirmadas só agora;
  • Em Itu, a profissional de saúde tinha 46 anos e estava internada em hospital da cidade;
  • Indaiatuba não registrou mortes nas últimas 24 horas

Itu teve mais uma morte por covid registrada nesta terça-feira, 15 de setembro. A vítima foi uma profissional de saúde de 46 anos. A Prefeitura da cidade não revelou a função da profissional e se ela atuava na linha de frente na pandemia.

Nas últimas 24 horas, Itu também confirmou mais 40 infectados. Com isso, soma 2.726 casos desde o início da pandemia, sendo que 87 pacientes morreram e 2.497 se recuperaram. A cidade tem 97 suspeitos aguardando resultado de exames. Há também 12 pacientes internados em leito clínico para covid e 8 em UTI. A UTI do Hospital de Campanha está vazia. Já a taxa de ocupação da UTI do Hospital Municipal está em 75%.

Novas mortes por covid foram registradas em Itu e Salto

Nesta terça-feira, 15, em Salto, houve a confirmação de mais 2 óbitos por covid-19: dois pacientes, um de 36 anos e outro de 85, que faleceram em agosto, mas que tiveram teste positivo para o coronavírus divulgado apenas agora.

Nas últimas 24 horas, Salto registrou mais 29 infectados. Sendo assim, a cidade contabiliza 2.272 casos confirmados desde o início da epidemia, sendo que 58 pacientes morreram, 2.181 se curaram, 8 seguem internados e 25 estão em isolamento domiciliar.

A cidade tem ainda 67 suspeitos à espera de resultados. Destes, 25 estão em isolamento domiciliar, 9 em internação e também há 2 óbitos suspeitos de covid em investigação. A taxa de ocupação da UTI do Hospital Municipal está em 83%.

Após mais de uma semana de mortes diárias pela covid, Indaiatuba não teve registros nesta terça, 15. A cidade confirmou 37 novos infectados nas últimas 24 horas e totaliza agora 6.480 casos desde que começou o surto de covid, sendo que 189 morreram, 6.260 são considerados curados ou estão em recuperação domiciliar e 31 confirmados continuam internados.

Ainda há outros 393 casos suspeitos aguardando resultado de testes. Atualmente, há 29 pessoas internadas em leito clínico para covid e 19 em UTI. A taxa de ocupação das UTIs está em 50% no Haoc e 58% no Hospital Santa Ignês 58%.

 

foto: BIRF

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?