Pesquisar

>

Post: Artistas de Itu fazem ‘Serenata na Sacada’ durante a pandemia

Artistas de Itu fazem ‘Serenata na Sacada’ durante a pandemia

Artistas ituanos lançam projeto que resgata as serenatas nas sacadas das residências

Débora Nunes e Denis Vieira lançam o projeto “Serenata na Sacada”, que realiza apresentações do lado externo das residências, em Itu, seguindo as recomendações preventivas por conta da pandemia

A atriz ituana Débora Nunes e o cantor Denis Vieira lançam o projeto artístico “Serenata na Sacada”. Diante da pandemia do novo coronavírus e da necessidade de isolamento social, as apresentações artísticas estão suspensas e em virtude disso a “Serenata na Sacada” tem por objetivo levar música e entretenimento às pessoas nas próprias residências. As apresentações acontecem do lado externo das casas, seguindo todas as recomendações preventivas e mantendo o distanciamento social.

“Com a paralisação de shows e peças de teatro tivemos que nos reinventar. Fomos procurados por uma cliente para cantar na sacada da casa dos pais dela. Então criamos o ‘Serenata na Sacada’. O objetivo da apresentação é levar alegria e esperança e ninguém precisa sair de casa”, destaca Débora.

A apresentação, que tem a duração aproximada de 25 minutos, é uma intervenção artística no formato de pocket show. Qualquer morador da cidade pode agendar a ”Serenata na Sacada”. Além de alegrar convidados, pais, avós e surpreender quem ama, o contratante também estará apoiando músicos e artistas locais nesse momento de crise.

O projeto “Serenata na Sacada” conta com um repertório variado e que pode ser apresentado durante o Dia dos Pais, Dia dos Avós, aniversários entre outras homenagens. Os interessados em contratar o “Serenata na Sacada” podem entrar em contato através do telefone (11) 98107-0018, com Débora Nunes. Para conhecer mais sobre o projeto, basta acessar a página no Instagram @serenatanasacada

 

Foto: Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?