Pesquisar

>

Post: URGENTE: Indaiatuba segue na Fase Vermelha da flexibilização

URGENTE: Indaiatuba segue na Fase Vermelha da flexibilização

Atualização do Plano SP divulgada pelo governo do Estado neste dia 17 de julho

Com 98 mortes, 2,9 mil casos de covid e 83% da UTI ocupada, Indaiatuba permanecerá na Fase Vermelha, com comércio fechado

Indaiatuba, que está na região de Campinas, permanecerá, ao menos por mais uma semana, na Fase Vermelha do Plano São Paulo, que determina a reabertura da economia no Estado. A decisão foi anunciada pelo governador João Doria no início da tarde desta sexta-feira, dia 17 de julho.

A região de Campinas retrocedeu da Fase Laranja para a Vermelha no dia 06 de julho. Com isso, apenas os serviços considerados essenciais podem continuar funcionando. Indaiatuba tinha, até quinta-feira, 2.970 casos confirmados de covid, sendo que 98 morreram, 2.825 são considerados curados ou ainda estão em recuperação domiciliar e 47 estão internados. A taxa de ocupação das UTIs estava em 83% no Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo) e no Santa Ignês.

Itu e Salto, que pertencem à região de Sorocaba, continuam na Fase Laranja, que permite funcionamento de lojas, shopping centers e escritórios, porém com horário reduzido.

foto: Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?