Pesquisar

>

Post: URGENTE: Itu e Salto voltam para Fase Laranja e comércio reabrirá

URGENTE: Itu e Salto voltam para Fase Laranja e comércio reabrirá

Região de Sorocaba volta à Fase Laranja do Plano SP

Anúncio foi feito no início da tarde desta sexta-feira, 10, pelo governador João Doria; Indaiatuba permanecerá na Fase Vermelha, com funcionamento apenas dos serviços essenciais

O governo do Estado determinou que a região de Sorocaba, que abrange as cidades de Itu e Salto, voltará para a Fase Laranja do Plano São Paulo de flexibilização da quarentena. Com isso, comércios, escritórios e shopping centers podem voltar a funcionar, mas com restrições e horários reduzidos, como já ocorreu em junho.

A informação foi dada pelo governador João Doria no início da tarde desta sexta-feira, dia 10 de julho. A determinação não abrange a Região de Campinas, onde está localizada Indaiatuba, que permanecerá na Fase Vermelha, apenas funcionando os serviços essenciais.

A abertura de bares, restaurantes, salões de beleza e academias continua proibida na Fase Laranja. Há possibilidade de avanço para a Fase Amarela, que permitirá a abertura de outros setores daqui a 15 dias. Porém, se houver retrocesso e aumento de casos com comprometimento do limite de capacidade das UTIs, a região pode voltar à Fase Vermelha antes desse período. Máscaras continuam obrigatórias e medidas de higiene são necessárias.

foto: Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?