Pesquisar

>

Post: Indaiatuba tem mais 4 mortes por covid; total chega a 79 com 2 mil casos confirmados

Indaiatuba tem mais 4 mortes por covid; total chega a 79 com 2 mil casos confirmados

Indaiatuba chega a 79 mortos por covid

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Saúde, confirmou no final da tarde deste domingo (5) mais 4 óbitos por covid-19, totalizando 79. Com mais 13 casos positivos, o Departamento de Vigilância Epidemiológica agora contabiliza 2.056 casos da doença na cidade.

Os óbitos ocorreram no Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo), 2 deles no sábado (4): uma mulher de 74 anos que estava internada desde o dia 27 de junho e não tinha comorbidades relatadas, e um homem de 85 anos que estava internado desde o dia 26 de junho. Ele era hipertenso e diabético. Faleceram neste domingo (5) uma mulher com 62 anos, com histórico de doenças respiratórias, que estava internada desde o dia 08 de junho, e um homem com 72 anos, portador de hipertensão e obesidade, que estava internado há seis dias.

Neste domingo, foram acrescentadas 11 notificações, 13 casos positivos de covid-19, e outros 64 suspeitos foram descartados. Sendo assim, Indaiatuba soma 11.687 notificações; 2.056 confirmados, sendo que 79 morreram; e 31 confirmados estão internados. Ainda há outros 15 casos suspeitos aguardando resultado. Atualmente há 42 pessoas internadas em leito clínico e 30 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A taxa de ocupação de UTI está em 83% nos dois hospitais da cidade. A Prefeitura não tem um número de exato de recuperados, mas soma casos curados com pacientes ainda se tratamento em domicílio, totalizando, nesta data, 1.946 pessoas.

Itu e Salto não divulgam boletins epidemiológicos no fim de semana.

foto: BIRF

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?