Pesquisar

>

Post: URGENTE: Indaiatuba regride e terá que fechar comércio

URGENTE: Indaiatuba regride e terá que fechar comércio

Indaiatuba também volta à Fase Vermelha da quarentena

Assim como Itu e Salto, Indaiatuba também voltou para a Fase Vermelha do Plano SP, que permite apenas funcionamento dos serviços essenciais

A região de Campinas, onde está Indaiatuba, foi reclassificada, nesta sexta-feira (3), para a Fase Vermelha do Plano São Paulo, que regulamenta o funcionamento das atividades econômicas durante a pandemia do novo coronavírus. O anúncio foi feito no início desta tarde pelo governo do Estado. Com isso, poderão funcionar apenas os serviços essenciais a partir da próxima segunda-feira (6). Itu e Salto, que estão na região de Sorocaba, já estavam, há uma semana, de volta à Fase Vermelha.

O prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar, fará pronunciamento pela internet na tarde desta sexta-feira. A cidade possuía, até a quinta-feira (2), 1.867 confirmados, 69 mortes, 34 internados e 13 suspeitos à espera de resultado de exames. Atualmente, Indaiatuba tem 40 pacientes internados em leito clínico e 28 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A taxa de ocupação das UTIs está em 88% para o Haoc e 67% para o Hospital Santa Ignês 67%, mas já esteve em 92% no Haoc durante esta semana.

foto: Eliandro Figueira/Pref. Indaiatuba

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?