Pesquisar

>

Post: Covid-19: Itu ultrapassa a marca de 100 infectados

Covid-19: Itu ultrapassa a marca de 100 infectados

: Itu confirmou mais 15 casos de covid-19 nesta terça-feira, 15 de maio

Depois de Indaiatuba, Itu é a cidade que possui o maior número de casos de covid-19 na região de cobertura da Revista Regional; A boa notícia desta terça-feira, 19 de maio, é que a região não registrou nenhuma morte pelo novo coronavírus

 

Quinze casos confirmados de covid-19 em 24 horas. Com esse resultado, Itu ultrapassa a marca de 100 casos confirmados do novo coronavírus na cidade, totalizando, oficialmente, 104. O avanço da pandemia na região vem sendo registrado desde o início deste mês de maio, com confirmações diárias de infectados em todas as cidades. Em 08 de maio, Itu possuía 28 casos positivos.

 

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Itu informou que os novos casos confirmados nesta terça-feira referem-se a resultados de testagem feita por ambulatório de condomínio instalado em Itu, casos somente informados à Secretaria Municipal de Saúde após notificação da Prefeitura.

 

Itu possui ainda 12 casos suspeitos aguardando resultados (8 internados em leito normal e 5 em UTI). Até o momento, 25 casos de cura foram comunicados. A cidade registrou 14 óbitos por covid-19.

 

Em Salto, oficialmente, são 33 casos confirmados de covid-19, sendo que 18 estão recuperados e 3 internados (1 deles em UTI). Há 12 em isolamento domiciliar. O óbito suspeito da doença recebeu resultado negativo, de acordo com a Prefeitura.

 

Até este momento, Indaiatuba computou 656 notificações. Dessas, 134 são positivas para covid-19; 110 estão curados; 14 vieram a óbito e 10 estão internados. Foram descartados 461 suspeitos, de acordo com a Prefeitura. Indaiatuba possui até esta terça-feira, 15 pacientes com síndrome respiratória em UTI e diminuiu duas internações clínicas, ficando com 16.

 

Foto: BIRF

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?