Pesquisar

>

Post: Covid: Indaiatuba registra 3 mortes em 1 semana

Covid: Indaiatuba registra 3 mortes em 1 semana

Indaiatuba tem maior número de casos de covid-19 na região

Terceiro óbito por covid-19 foi confirmado no final da tarde desta segunda-feira, 20 de abril; cidade tem 32 casos

 

Indaiatuba confirmou nesta segunda-feira, dia 20, mais uma morte causada pelo novo coronavírus. É o terceiro registro de óbito em menos de uma semana. No domingo, a cidade já havia informado a morte de uma paciente de 52 anos, sem histórico de doenças crônicas. Nesta segunda, foi feita a confirmação de um óbito que estava em análise desde o dia 31 de março.

 

Segundo informações da Secretaria de Saúde da cidade, o resultado do teste foi entregue somente agora pelo Instituto Adolfo Lutz. O paciente, homem de 64 anos, começou a sentir os sintomas no dia 20 de março, foi internado no dia 24 no Hospital Augusto de Oliveira Camargo, o Haoc, mas não resistiu às complicações e faleceu sete dias depois. Ele possuía histórico de comorbidades, como hipertensão, diabetes e problemas renais crônicos.

 

Também nesta segunda-feira foram acrescentadas mais 8 notificações de casos suspeitos e mais 1 confirmação por teste rápido. O Haoc registrou mais 2 confirmados que estão internados, mas não entram na contagem, pois são pacientes residentes de outros municípios, conforme a nota divulgada à imprensa

 

Com a atualização de hoje, Indaiatuba registrou, oficialmente, 32 infectados pelo novo coronavírus, sendo que 3 vieram a óbito. Ainda há 2 mortes em investigação e outros 95 casos suspeitos aguardando resultados.

 

Na região, Salto e Itu registraram, oficialmente, até o momento 5 casos confirmados (em cada cidade). Ambas aguardam resultados de mortes suspeitas de covid-19. Em Itu, há 1 óbito confirmado.

 

Foto: BIRF

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?