Pesquisar

>

Post: Adiada a Virada Cultural de Salto

Adiada a Virada Cultural de Salto

A Prefeitura de Salto e a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado informaram, por volta das 22h30 desta sexta-feira, dia 13, que, de acordo com as recomendações do Governo do Estado de São Paulo, a Virada SP que seria realizada nos dias 14 e 15 de março foi adiada. A nova data será divulgada em breve. A medida integra o esforço conjunto de prevenção e combate ao novo coronavírus.

Até as 21h da sexta, a informação era de que o evento seria mantido, mesmo diante das recomendações do Estado e do Ministério da Saúde, como divulgado nas mídias sociais da Revista Regional. No entanto, por volta das 22h30, a imprensa foi comunicada sobre o adiamento da Virada. 
 
A suspensão se deveu após o governador João Doria, em coletiva de imprensa, no início da noite de sexta-feira, anunciar que todos os eventos promovidos pelo Estado que poderiam reunir aglomerações com mais de 500 pessoas estariam suspensos por tempo indeterminado. A medida foi tomada porque o novo coronavírus já está sendo transmitido de forma aleatória, sem origem certa, dentro da capital e do Estado, de acordo com o governo.
 
A mesma restrição deve ser seguida em eventos particulares de qualquer natureza – cultural, esportiva, religiosa etc. “Nossa posição é clara. A recomendação é que nenhum evento com mais de 500 pessoas seja realizado. Qualquer evento e de qualquer natureza. Até 500 pessoas não há restrições, acima há”, afirmou o governador Doria. Escolas também terão aulas suspensas de forma gradativa nas próximas semanas.
 
A Virada SP foi noticiada pelas plataformas da Revista Regional nas últimas semanas, com shows de Nando Reis, Elza Soares, Pato Fu, Exaltasamba, entre outras grandes atrações. A assessoria de imprensa do evento não informou se todos os artistas serão mantidos na nova data da Virada, ainda a ser confirmada.
Virada adiada em Salto
 
foto: Reprodução

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?