Pesquisar

>

Post: Adiada apresentação do ‘Balé aéreo’ na Ponte Estaiada

Adiada apresentação do ‘Balé aéreo’ na Ponte Estaiada

Balé apresenta o show Flying Colors

Conforme noticiado na noite desta sexta-feira, 13, a ViradaSP, que seria realizada no fim de semana, em Salto, foi adiada, por determinação do Governo do Estado, em razão da transmissão comunitária do novo coronavírus na capital e no Estado. 

Com isso, também foi adiada a apresentação do espetáculo de dança “Flying Colors”, noticiado em primeira mão pela Revista Regional em suas plataformas digitais. A Cia Base, companhia de dança que desafia a gravidade em prédios e pontes, traz bailarinas aéreas experimentando diversas possibilidades do movimento no sentido vertical, criando experiências inesperadas de dança, circo aéreo e artes plásticas, propondo planos, giros, voos, desequilíbrios, desenhos, fluidez e outras peripécias radicais a 20 metros do chão. As apresentações da companhia seriam todas na Ponte Estaiada, na saída da cidade, sentido Itu.

A ViradaSP terá uma nova data na cidade, porém ainda não divulgada pelo Governo do Estado, responsável pela atração. Também não foi informado se todos os artistas, assim como esse balé “aéreo” serão mantidos na programação.

foto: Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?