Pesquisar

>

Post: Polo Shopping promove desfile de moda

Polo Shopping promove desfile de moda

O Polo Shopping Indaiatuba receberá uma série de eventos, dentro do projeto Glamour, realizado em parceria com a Loggar Mídia. A programação inclui um desfile de moda outono-inverno no dia 07 de março, desfile de trajes para casamentos no dia 08, feira de produtos e serviços para festas nos dias 14 e 15 de março e a semifinal do concurso Miss Indaiatuba, em maio, no dia 15.

O tema escolhido para o projeto, Glamour, representa o encantamento e o magnetismo de pessoas ou objetos, geralmente associado à moda, beleza e tendências, que são temas comuns a todas as ações do projeto. Em cada evento, o glamour será trabalhado de maneira particular, com recortes vintage no desfile de moda outono-inverno, luxuosos no desfile de noivas e descontraídos no Miss Indaiatuba.

O projeto Glamour terá início no dia 07 deste mês de março, às 19h, com o desfile das coleções outono-inverno de 16 lojas do Polo Shopping, incluindo vestuário feminino e masculino, acessórios e calçados. O clima do desfile será inspirado no glamour da década de 70, um período de muitas transformações na cultura, na arte e na moda, com influências dos movimentos hippie, glam rock, punk e disco. O evento será apresentado pela Miss Indaiatuba, Camila Almeida. Outro diferencial do desfile será a trilha ao vivo feita pela cantora ituana MariElle, acompanhada pela banda Até Jazz.

No domingo, dia 8 de março, às 18h, acontece a primeira etapa da Indaiatuba Expo Noivas, o desfile de moda para casamentos e festas. Mais de 50 modelos apresentarão as coleções de três lojas de trajes de festas e lingerie. A segunda etapa da Expo Noivas será nos dias 14 e 15 de março, com a realização da feira de produtos e serviços oferecidos por 50 empresas dos mais diversos segmentos de casamentos e festas. Os expositores de Indaiatuba e cidades da região trarão diversas novidades e promoções especiais para os dois dias de feira. Os visitantes poderão tirar dúvidas e conversar diretamente com os profissionais.

O último evento do projeto Glamour será realizado no dia 15 de maio, às 20h, com a semifinal do concurso de beleza Miss Indaiatuba. Toda a programação do projeto Glamour é gratuita e acontece na Praça Central do Polo Shopping Indaiatuba.

MAIS: O Polo Shopping Indaiatuba fica na alameda Filtros Mann, 670 – Jardim Tropical – Indaiatuba.

Foto: Divulgação

 

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?