Pesquisar

>

Post: Nando Reis e Elza Soares em Salto

Nando Reis e Elza Soares em Salto

Nando Reis é uma das atrações da Virada em Salto

Artistas serão trazidos pelo Governo do Estado para a primeira Virada Cultural da cidade, em março

A Virada SP, uma das maiores festas culturais do país, acontece pela primeira vez em Salto com 24 horas de programação cultural contínua. Entre os dias 14 e 15 de março de 2020, a cidade receberá gratuitamente shows ao vivo, espetáculos infantis, peças teatrais e muito mais, democratizando o acesso a uma ampla diversidade cultural. Das cidades da região, apenas Indaiatuba havia recebido a Virada Cultural até hoje.

Entre as principais atrações desta edição, Elza Soares, Nando Reis, Pato Fu – Música de Brinquedo 2 e Grupo Giramundo prometem agitar a população de Salto e toda a região. A diversidade de linguagens artísticas atendidas e a participação de artistas locais são algumas das principais características do evento, como aponta Danielle Nigromonte, diretora geral da Amigos da Arte, instituição responsável pela gestão e produção do evento:

“A Virada SP é uma celebração da cultura como um todo e parte dessa celebração é juntar teatro, dança, música, artes visuais e tantas outras linguagens em uma grande festa para diferentes públicos, promovendo um intercâmbio de experiências entre nomes do cenário nacional e artistas da região”, comenta.

A Virada SP é uma realização do Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por meio do programa Juntos Pela Cultura, com produção e gestão da Amigos da Arte.

foto: Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?