Pesquisar

>

Post: Itu terá recital de violão erudito

Itu terá recital de violão erudito

Leonardo, formado em Violão Erudito pela Unicamp

O repertório abrange diferentes períodos da história da música; evento será no Centro de Estudos do Museu Republicano

 

Na próxima sexta-feira (13/12), a partir das 19h30, ocorre, no Centro de Estudos do Museu Republicano (Casa do Barão), em Itu, o recital de formatura do músico Leonardo Leite, bacharelado em Violão Erudito pela Unicamp (Universidade de Campinas), sob orientação de Gilson Antunes.

O repertório abrange diferentes períodos da história da música. Leonardo, que também rege um “Madrigal”, dividirá o palco, em duo, com o violonista Renato Sarmento e a soprano Amanda Souza.

Leonardo é músico ituano e formado em violão clássico pelo Conservatório Maestro Henrique Castellari, sob orientação de Célia Trettel. Participou de concursos no Brasil, como o XXV Concurso de Violão Souza Lima, conquistando o segundo lugar, além de ter realizado master-classes com importantes nomes do violão nacional e internacional. Paralelamente ao bacharelado, cursa a modalidade de Regência, na mesma universidade. Mantém-se em atividade na Orquestra Ituana de Viola Caipira, bem como em formações de solo e duos.

MAIS: O Centro de Estudos do Museu Republicano (Casa do Barão) fica na rua Barão de Itaim, 140, Centro de Itu. O evento é aberto à população.

 

foto: Bruno Bocchini

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?