Pesquisar

>

Post: Indaiatuba sedia Festival pela Paz

Indaiatuba sedia Festival pela Paz

Fernando Anitelli, do Teatro Mágico, é uma das atrações mais esperadas do festival

Serão três dias com atrações musicais, teatro, dança, workshops e muito mais

Num momento em que falar de paz se faz cada vez mais necessário, o Mosteiro de Itaici, em Indaiatuba, e a Naquin Cultura & Arte promovem o Festival Arte pela Paz nos dias 22, 23 e 24 de novembro. O festival acontece no próprio Mosteiro e contará com mostras artísticas de música, teatro, dança e teatro, além de palestras, oficinas, workshops culturais, exposições e shows com a banda Lírios do Vale, Renan Carvalho e o esperado Fernando Anitelli, do Teatro Mágico.

Além das apresentações, o festival contará com uma competição de teatro, dança e música amadores, com o objetivo de fomentar a cultura com questões de cunho ético e moral a partir de um viés filosófico e religioso, aberto para todas as crenças. O evento contará com estacionamento próprio, praça de alimentação, teatro com capacidade para 650 lugares, área VIP para patrocinadores e imprensa e acomodações para mais de 300 pessoas que desejarem se hospedar no Mosteiro. Todas as apresentações acontecerão em formato de pocket show, no encerramento de cada dia de evento.

As inscrições para as competições já foram realizadas entre março e abril desse ano. Os organizadores prometem três dias de muita cultura focados na paz. Afinal, a paz começa dentro de cada um.

foto: Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?