Gandini Kia Itu lança Cerato 2.0 em Itu

Cerato Day acontece dia 26 de outubro em Itu

Com test drive, Cerato Day marca chegada do novo modelo da Kia Motors a Itu e região

 

No sábado, 26 de outubro, a concessionária Gandini Kia Itu, da Kia Motors, promove o Cerato Day, evento especial de lançamento do novo Kia Cerato 2.0 em Itu e região. Das 9h às 15h, os interessados poderão realizar test drive e conferir todos os destaques da nova geração do sedã, que chegou ao mercado brasileiro neste mês, completamente redesenhado e em novos patamares de potência de motor e de tecnologia.

O novo Kia Cerato 2.0 vem equipado com transmissão automática de seis velocidades e novo motor Nu-2 flex 2.0 litros, de quatro cilindros, 16 válvulas, capaz de desenvolver 167 cv com etanol e 157 cv com gasolina. Além disso, entre vários recursos de segurança e conforto, a nova geração do sedã conta com controles eletrônicos de tração (TSC) e estabilidade (ESC) e sistema multimídia, com tela flutuante de 8” sensível ao toque, Bluetooth com comandos de voz e conectividade de smartphones por meio do Android Auto™ e do Apple CarPlay®. 

O modelo está disponível em duas versões: uma EX, por R$ 94.990,00, e uma SX, por R$ 104.990,00. Ambas possuem garantia de cinco anos ou 100 mil km, uma das maiores oferecidas no País. “Assim como já tem acontecido em diversas cidades do Brasil, chegou a vez de Itu, cidade-sede da Kia Motors, receber um evento especial de lançamento oficial do novo Kia Cerato 2.0. Convidamos o público de toda a região a conferir a nova geração do sedã e fazer o test drive”, destaca Ary Jorge Ribeiro, diretor de Vendas da Kia Motors do Brasil.

O Cerato Day contará com estrutura completa para que os interessados possam adquirir seu novo carro com toda a comodidade, incluindo equipe disponível para realização de negócios, brunch e Espaço Kids com monitores.

 

MAIS: A Gandini Kia Itu está localizada na avenida Francisco Ernesto Fávero, 662, Jardim do Estádio – Itu. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4024-8001 e pelas páginas da concessionária no Facebook (@gandinikiaitu) e no Instagram (@gandinikiaitu).

 

Foto: Divulgação