Pesquisar

>

Post: ‘O Circo dos Sonhos’ será apresentado em Indaiatuba

‘O Circo dos Sonhos’ será apresentado em Indaiatuba

O espetáculo de dança será dias 1º e 02 em Indaiatuba

Projeto CIF Oficina de Dança, da Associação Beneficente ABID, de Indaiatuba, trará o espetáculo “Circo dos Sonhos”

A dança como forma de expressar a vida e os sonhos. Este ano, o Projeto CIF Oficina de Dança, da Associação Beneficente ABID, de Indaiatuba, trará o espetáculo “Circo dos Sonhos”. “De uma forma fascinante, iremos conduzir o público à época do circo, quando a tecnologia dá passagem para os sentimentos reais, para as brincadeiras mais simples, para aonde os sonhos são possíveis”, afirma Daiana Zumestein Correr, coordenadora do projeto. O espetáculo acontecerá nos dias 1º e 02 de novembro, no Ciaei, às 20h. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria com 1h30m de antecedência do espetáculo, de forma gratuita.

A ABID acredita que a cultura é um meio de desenvolvimento e transformação social e promove esta transformação por meio das aulas de dança (jazz) do Projeto CIF Oficina de Dança, que atende 80 crianças e adolescentes entre seis e 17 anos de forma gratuita, em parceria com o Ministério da Cultura.

O espetáculo conta com a realização da ABID e Ministério da Cidadania e patrocínio Tuberfil Cultural, Chevrolet, Cellier Alimentos, Mann + Hummel, Diso Comercio de Alimentos, Anudal Brasil e Keltec e apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, Agencia Blues Propaganda, Shopstar e EZ Estudio. A ABID lembra que o Ministério da Cidadania habilita instituições a captar recursos por meio da Lei Rouanet de incentivo à cultura, após um processo de seleção que acontece anualmente. É uma forma de estimular o apoio da iniciativa privada ao setor cultural, através do redirecionamento de parte do Imposto de Renda para investimentos em projetos culturais. “Neste momento, estamos em fase de captação para a execução do projeto em 2020. Portanto, empresas tributadas pelo Lucro Real podem destinar 4% do IRPJ para este projeto, até 31 de dezembro. Os empresários possuem uma oportunidade incrível em suas mãos: eles podem direcionar parte do IR, que seria pago de qualquer forma para o governo, para este projeto. É como se você transformasse uma obrigação fiscal em um mundo melhor para muitas crianças e adolescentes”, afirma a mobilizadora de recursos da ABID, Karine Pleszezak Barbosa.

MAIS: Para mais informações sobre como participar, karine.marketing@associacaoabid.org.br ou (19) 2516-8216.

foto: Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?