Orquestra Jovem de São Paulo na Sala Palma de Ouro

Orquestra Jovem do Estado de São Paulo durante apresentação

Ciente da importância da vivência internacional para a formação dos jovens músicos, a Orquestra realiza regularmente turnês no exterior, com atuações elogiadas pelo público e crítica internaciona

 

A Sala Palma de Ouro, no Centro de Educação e Cultura “Anselmo Duarte”, em Salto, recebe neste sábado (12), às 19h30, a Orquestra Jovem do Estado de São Paulo, com regente convidado, Ira Levin, Mezzo-soprano, Denise de Freitas e violino com Cláudio Cruz. A entrada é franca e os ingressos serão distribuídos uma hora antes do evento na bilheteria do teatro e a classificação etária é livre.

A Orquestra Jovem do Estado é sinônimo de excelência musical no Brasil e desde a reformulação, em 2012, a Orquestra passou a ter uma exigente programação artística aliada a um novo plano pedagógico, o que ocasionou um expressivo salto de qualidade do grupo. Ciente da importância da vivência internacional para a formação dos jovens músicos, a Orquestra realiza regularmente turnês no exterior, com atuações elogiadas pelo público e crítica internacional. O grupo já se apresentou em importantes salas de concerto, como o Lincoln Center, em Nova York, o Kennedy Center, em Washington e a Konzerthaus, em Berlim, além de ter participado como orquestra residente do Festival Berlioz, na cidade natal do compositor francês, La Côte-Saint-André, interpretando a “Sinfonia Fantástica”.

 

MAIS:
A Sala Palma de Ouro – “Centro de Educação e Cultura “Anselmo Duarte” fica na rua Prudente de Moraes, 580 – Centro, Salto.
Informações: (11) 4602-8693

Foto: Divulgação