Pesquisar

>

Post: Orquestra Jovem de São Paulo na Sala Palma de Ouro

Orquestra Jovem de São Paulo na Sala Palma de Ouro

Orquestra Jovem do Estado de São Paulo durante apresentação

Ciente da importância da vivência internacional para a formação dos jovens músicos, a Orquestra realiza regularmente turnês no exterior, com atuações elogiadas pelo público e crítica internaciona

 

A Sala Palma de Ouro, no Centro de Educação e Cultura “Anselmo Duarte”, em Salto, recebe neste sábado (12), às 19h30, a Orquestra Jovem do Estado de São Paulo, com regente convidado, Ira Levin, Mezzo-soprano, Denise de Freitas e violino com Cláudio Cruz. A entrada é franca e os ingressos serão distribuídos uma hora antes do evento na bilheteria do teatro e a classificação etária é livre.

A Orquestra Jovem do Estado é sinônimo de excelência musical no Brasil e desde a reformulação, em 2012, a Orquestra passou a ter uma exigente programação artística aliada a um novo plano pedagógico, o que ocasionou um expressivo salto de qualidade do grupo. Ciente da importância da vivência internacional para a formação dos jovens músicos, a Orquestra realiza regularmente turnês no exterior, com atuações elogiadas pelo público e crítica internacional. O grupo já se apresentou em importantes salas de concerto, como o Lincoln Center, em Nova York, o Kennedy Center, em Washington e a Konzerthaus, em Berlim, além de ter participado como orquestra residente do Festival Berlioz, na cidade natal do compositor francês, La Côte-Saint-André, interpretando a “Sinfonia Fantástica”.

 

MAIS:
A Sala Palma de Ouro – “Centro de Educação e Cultura “Anselmo Duarte” fica na rua Prudente de Moraes, 580 – Centro, Salto.
Informações: (11) 4602-8693

Foto: Divulgação

 

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?