Pesquisar

>

Post: Grupo Zabelê completa 20 anos com show na ‘Palma de Ouro’

Grupo Zabelê completa 20 anos com show na ‘Palma de Ouro’

O Zabelê é caracterizado por shows performáticos de grande sucesso nos anos 2000

O show trará toda irreverência característica do grupo, mas também haverá grandes surpresas, dentre elas uma banda ao vivo

O Grupo Vocal  Zabelê completa 20 anos em 2019 e, no dia 05 de outubro, às 21h, na Sala Palma de Ouro, em Salto, haverá  um grande show em comemoração.

O espetáculo está sendo produzido desde fevereiro pelo Grupo Vocal Zabelê e contará com a presença de Camila Mattos, Margaret Manavello, Rita Thexeira e Ronaldo Cardoso, que fazem parte da primeira formação do grupo e também participações especiais de Ana Carolina (filha da Rita), Rodrigo e Ricardo (filhos de Margaret).

O show trará toda irreverência característica do grupo saltense, mas também haverá grandes surpresas, dentre elas uma banda ao vivo (sonho antigo do grupo), a Banda Eros. Além disso, contará com as participações especiais da Cia. de Danças Faces Ocultas, casal de bailarinos  João Costa e Melize Bombonatti da Focus – Educação e Cultura, Coral da Escola Som Maior e alunos das aulas de canto da  CAEL, escola de teatro. O evento terá uma única apresentação.

MAIS: Os ingressos custam R$ 80,00 (inteira), R$ 40,00 (meia-entrada) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro.  A Sala Palma de Ouro – “Centro de Educação e Cultura “Anselmo Duarte” fica na Prudente de Moraes, 580 – Centro, Salto. Informações: (11) 4602-8693.

Foto: Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?