Pesquisar

>

Post: Concurso de Mobgrafia continua em Itu

Concurso de Mobgrafia continua em Itu

Oficina de Mobgrafia do Colégio Progresso, no museu ituano

Concurso conta com idealização do Projeto Incentivando Olhares e promoção do Mobgraphia Cultura Visual

 

Quem gosta de se aventurar no universo da mobgrafia (movimento que estimula a produção de arte fotográfica e visual captada, editada e compartilhada por dispositivos mobile) poderá mostrar seu talento no Concurso de Mobgrafia 2019, realizado pelo Colégio Progresso Bilíngue Itu, com idealização do Incentivando Olhares, promoção Mobgraphia Cultura Visual e apoio da Fábrica de Arte Marcos Amaro (FAMA).

                Para participar, basta postar uma foto no Instagram (com perfil aberto), marcando na imagem o perfil @progressobilingueitu e usando as hashtags #progressofotomob, #incentivandoolhares, #mobgraphia e #famamuseu. Podem participar adolescentes entre 13 e 17 anos, nas seguintes categorias: 1) pessoas #mobpeople; 2) natureza #mobnature; 3) pets #mobpet; 4) street #mobstreet; 5) amigos #mobfriends; e 6) aprendizado #moblearning. Adultos também podem integrar o concurso na categoria livre #mobtbt (a partir do conceito de #tbt, hashtag que sinaliza fotos referentes ao passado e/ou que deem saudades).

Cada participante pode concorrer com até cinco imagens por categoria e, ao postá-las, deve colocar a hashtag correspondente na legenda da publicação – não será aceito conteúdo nos comentários. O concurso validará as imagens postadas de 31 de julho até 29 de setembro. Serão selecionadas 49 fotos que farão parte de uma exposição em sala exclusiva no FAMA – Museu, a partir de 26 de outubro, às 11h. Além disso, os autores da melhor imagem de cada categoria receberão sua foto impressa e emoldurada.

Apenas na abertura da exposição é que os finalistas saberão o resultado do concurso.

Acesse o regulamento para mais informações: http://www.colegioprogresso.com.br/shared/upload/nov_noticias/5_2274_22031.pdf

Para dar credibilidade ao concurso, o Projeto “Incentivando Olhares” convidou jurados qualificados em Fotografia e Arte em geral para analisarem e selecionarem as fotos inscritas.

Foto: Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?