Pesquisar

>

Post: Programa ‘Lado a Lado com Mirna’ completa 5 anos

Programa ‘Lado a Lado com Mirna’ completa 5 anos

Mirna completa 5 anos de seu programa de entrevistas

Primeiro programa de entrevistas online da região, Lado a Lado teve início no Youtube em 13 de agosto de 2014

Neste mês de agosto, o programa de entrevistas Lado a Lado com Mirna completa cinco anos de transmissão semanal pelo Youtube e três anos de veiculação simultânea pela ITV-Itu (canal 24 da Net). Para comemorar a data, um novo visual está sendo preparado para o programa. “A ideia é celebrarmos os nossos cinco anos brindando o público com um novo design, demonstrando assim nosso carinho para todos os que nos prestigiam com sua audiência, bem como o nosso desejo de melhorar sempre”, afirma a jornalista e apresentadora Mirna Bicalho. O novo visual do programa está sob a responsabilidade da Layout Design e Publicidade e deve estrear nesta sexta-feira, dia 02.

Primeiro programa de entrevistas online da região, Lado a Lado teve início no Youtube em 13 de agosto de 2014, com o objetivo de valorizar as pessoas e instituições que fazem acontecer em nossa região, especialmente Itu e Salto – cidades irmãs, ligadas não só pela proximidade, mas principalmente por laços de amizade e afeto. De lá para cá, mais de 260 convidados já estiveram Lado a Lado com Mirna compartilhando um pouco de suas histórias pessoais de contribuição à comunidade, experiências e trabalho profissional. Desta forma, além de levar ao público informação em temas diversos – como saúde, educação, direito, história, cultura, artes, comportamento, comunicação e literatura -, o programa cumpre a missão de registrar em vídeo os cidadãos do nosso tempo, os atuais agentes da história regional. “Acredito que os testemunhos que guardamos nas entrevistas hoje serão importante fonte de memória para as futuras gerações”, comenta Mirna.

Em 2016, pela sua qualidade de conteúdo bem como de produção, o programa conquistou espaço na ITV – Canal 24 da Net,

onde passou a ser exibido em cinco horários na grade da emissora: inédito às sextas-feiras às 21h, com reprises aos domingos às 19h30, segundas às 13h, terças às 17h30 e quartas às 21h.

foto: Arquivo

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?