Pesquisar

>

Post: Salto terá final do ‘Garota e Garoto Estudantil’ dia 29

Salto terá final do ‘Garota e Garoto Estudantil’ dia 29

foto: Candidatos finalistas da categoria Adulto Masculino
foto: Candidatas finalistas da categoria Adulto Feminino

A cidade de Salto se transformará num templo de beleza para receber os candidatos e candidatas de quase 30 cidades do Estado, finalistas do tradicional concurso de modelos “Garoto e Garota São Paulo Estudantil”. O concurso, que já está em sua 24ª edição, é promovido pela conceituada agência Fetiche Models e dirigida pelo manager Sandro Bergamo. A edição será dividida em duas categorias, sendo a adulto realizado no sábado, dia 29, às 20h e a infantil no domingo, dia 30, às 19h, ambas na Sala Palma de Ouro.
Neste ano, mais de 400 pessoas se inscreveram no concurso, sendo que foram classificados para o desfile final 20 candidatos (infantil masculino), 20 candidatos (adulto masculino), 22 candidatas (adulto feminino) e 38 (infantil feminino).
Na passarela, eles se apresentarão com um traje de abertura especialmente criado para o concurso e em trajes de banho. 
Os candidatos já passaram por avaliações de fotogenia, passarela, fita métrica e personalidade para o mercado da moda. Agora enfrentarão a banca julgadora convidada.  
A premiação deste ano dará aos vencedores toda a estrutura para seguir a carreira de modelo. Os primeiros colocados serão contratados pela Fetiche Models, receberão um book fotográfico de Geraldo Betiol, um ensaio fotográfico com Coh Merlin, e ainda receberão muitas roupas e acessórios de lojas conceituadas da região, curso de passarela, um ano de academia gratuita, cabeleireiros a disposição durante um ano, entre outros. 

fotos: Coh Merlin

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?