Pesquisar

>

Post: Sueli Rodrigues: a dona do Blog da Su

Sueli Rodrigues: a dona do Blog da Su

Sueli Rodrigues ganhou notoriedade após ganhar um blog e participar de programas da Globo

Em dois meses, Sueli Rodrigues, de Itu, conquistou 30 mil seguidores em seu blog e participações em programas da Rede Globo e até ensaio de moda para a Coca-Cola Jeans

Quem disse que tem idade para ser estilosa, blogueira e famosa? Não tem! E quem provou isso foi a agente de segurança Sueli Rodrigues, de Itu. Como uma brincadeira, a amiga e colega de trabalho Graziela Primiani criou um perfil intitulado “Blog da Su 70” para postar os looks do dia de Sueli e dar uma animada nela, que andava desmotivada com algumas coisas.

Em um dia, devido a um post especial contando a história de Su, que enfrentou um câncer no estômago há dois anos, a conta recebeu 5 mil seguidores. Graziela postou a história de Su num grupo fechado no Facebook e quando viu a quantia de seguidores, pediu autorização da amiga para tornar a história pública. “Assim foi e perdemos o controle. Em um dia fomos de 5 mil para 25 mil seguidores”, conta.

Dona de uma energia única, Su completará 70 anos no próximo mês de maio e conta que sempre adorou acompanhar a moda e se vestir bem. O Blog da Su existe há pouco mais de dois meses e já conta com 30 mil seguidores. A história de Su viralizou tanto que tem rendido uma série de coisas como participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, na TV Globo, um desfile na Oscar Freire e um ensaio para a Coca-Cola Jeans. “É importante chamar a atenção das marcas, pois muitas delas acham que o público com mais de 60 anos não se interessa por moda e não é verdade”, alerta Su.

As postagens são diárias, fotos de Su e seus looks do dia acompanhadas de mensagens positivas, motivacionais e falando que mulheres, consideradas da melhor idade, podem e como podem! Tanto Su quanto Graziela são funcionárias da Câmara Municipal de Itu e, devido ao sucesso repentino, estão aliando o trabalho ao blog. “Nós fomos escolhidas pelo momento para que tudo desse certo. É a minha imagem e eu estou adorando, mas a cabeça de tudo é a Grazi. Além disso, contamos com o apoio da Câmara e já recebi até uma Moção de Congratulação por estar dando destaque a Itu”, revela Su orgulhosa.

Casada há quase 40 anos, mãe e avó, Su diz que está muito feliz com todo o reconhecimento. Questionada sobre o que está por vir ela dispara: “Eu estou preparada

para a vida” e finaliza revelando que quanto mais puder divulgar que as mulheres depois dos 60 também podem ser vestir bem, viver intensamente e mostrar isso para o mundo, mais ela fará, sempre com muito bom humor, amor e carinho com todos os seus “seguimores”, como ela gosta de dizer.

texto e foto: Gisele Scaravelli

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?