Pesquisar

>

Post: Ação social: shopping arrecada ovos de chocolate para creche

Ação social: shopping arrecada ovos de chocolate para creche

Painel com detalhes da ação social de Páscoa

“Doce Alegria” beneficiará mais de 140 crianças com idades até quatro anos em Itu

 

                Até 16 de abril, o Plaza Shopping Itu realiza a ação social “Doce Alegria”, que arrecada ovos de chocolate para os alunos da Creche Municipal Oswaldo de Moraes, localizada no Jardim Aeroporto, durante o período que antecede a Páscoa. A unidade atende mais de 140 crianças com idades até quatro anos, que serão beneficiadas pela iniciativa do shopping.

Para participar da ação “Doce Alegria”, o cliente deve procurar o balcão de Atendimento ao Cliente, localizado ao lado da loja Centauro, escolher uma ou mais fotos das crianças, que estão disponíveis em um mural especial e, fazer o cadastro. Depois, basta devolver o cartão com um ovo de Páscoa e em até dois dias. As doações poderão ser realizadas até o dia 16 de abril. Os ovos de chocolate serão entregues às crianças no dia 17 de abril, quarta-feira, quando o Plaza realiza uma programação especial para os pequenos no shopping.

A ação social integra o programa “Anjos do Plaza”, que reúne os projetos de responsabilidade social do centro de compras. Mais informações no site:www.plazashoppingitu.com.br.

Foto: Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?