Pesquisar

>

Post: Como usar o preto nos ambientes sem erros

Como usar o preto nos ambientes sem erros

Mesmo sendo símbolo de elegância no mundo da moda, o preto ainda causa controvérsia quando se trata de décor, dispondo de pessoas que o amam e outras que nem tanto. Sabendo do potencial do tom, o arquiteto Pedro Bazani elaborou dicas que ajudam a projetar um espaço aconchegante e requintado, sem deixá-lo carregado e desarmônico!

1 – Aposte na mistura do preto com cores vivas, usadas pontualmente no ambiente. Uma parede chumbo, uma poltrona preta e a escada em amarelo, por que não? A cor também pode ser aplicada em portas e paredes para definir o espaço. É uma excelente saída para demarcar cada ambiente.

2 – Para quem quer começar com pitadas de preto, pinte uma porta ou uma parede intermediária entre dois ambientes. Assim você vai ganhando segurança e arrisca a ousar em outros cômodos e em proporções maiores.

3 – A mistura do branco e do preto, por exemplo, em combinações de estampas geométricas traz modernidade aos espaços, especialmente para corredores e halls, que em contraposição com outros elementos claros tem um resultado perfeito.

 

4- Para quem quer começar com pitadas de preto, pintar uma parede e usá-la como lousa vai com o tempo suavizando o espaço e confere ar cool.

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?