Pesquisar

>

Post: André Egoroff: presidente do Terras de São José Golfe Clube

André Egoroff: presidente do Terras de São José Golfe Clube

O golfista André Egoroff, presidente do Terras de São José Golfe Clube

O Terras de São José Golfe Clube é um dos três maiores campos do Brasil que recebe visitantes e foi eleito novamente pela revista americana Golf Digest um dos dez melhores do país

Há mais de dez anos à frente do Terras de São José Golfe Clube, o golfista André Egoroff mora em Itu há mais de 20. Natural de São Paulo, ele conta que frequenta o condomínio Terras de São José desde criança e que o que o aproximou do clube foi justamente o fato de jogar golfe por lazer. Com planejamentos de curto, médio e longo prazo, o presidente explica que em mais de uma década já conseguiu realizar muita coisa no clube, mas que há sempre um caminho que não termina e que, dentre as diversas atividades dentro da empresa, nada lhe dá mais prazer do que atuar no clube de golfe. “O clube tem mais de 40 anos, abriu logo depois da inauguração do condomínio. Desde que eu entrei, nós investimos muito em equipamento e pessoal, sempre pensando em trazer cada vez mais melhorias para os jogadores, porque, além do esporte, aqui é um local de lazer também”, explica André, lembrando ainda que o clube de golfe conta com restaurantes e tudo é aberto ao público, diferente de outros clubes Brasil afora, onde se pode frequentar apenas convidados. “Hoje nós temos mais de 250 sócios entre adultos e crianças. O legal do esporte é isso, ele não tem limite de idade. Além disso, o campo é aberto, a pessoa pode vir tanto para fazer aula quanto pagar o griffin e jogar no campo”.

O clube ituano conta com mais de 650 mil metros quadrados de campo que exigem cuidados todos os dias. O local fecha apenas às segundas-feiras, quando passa por manutenção. Além de sediar eventos de golfe o ano todo, o evento mais importante é o Aberto, que esse ano acontece sua 38ª edição, reunindo, em três dias de eventos, jogadores de várias partes do Brasil e do mundo. “São três dias de eventos com várias atrações. Ano passado tivemos jogadores de todo o Brasil e de seis países. É o evento com maior número de jogadores jogando ao mesmo tempo num único lugar”, ressalta André.

O Terras de São José Golfe Clube é um dos três maiores campos do Brasil que recebe visitantes, o que mais vende griffins e foi eleito pela revista americana Golf Digest um dos dez melhores campos de golfe do país. “Eu desenvolvo diversos trabalhos para o grupo há muitos anos, mas aqui é o lugar que eu mais gosto de

trabalhar. Nós oferecemos um campo de primeira e aberto ao público. Além disso, trabalhar com essa vista, não tem coisa melhor”, finaliza o presidente.

texto: Gisele Scaravelli

foto: Zeca Resendes

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?