Pesquisar

>

Post: Festival vai reunir as mais belas vozes da região

Festival vai reunir as mais belas vozes da região

Momento do concurso realizado ano passado

Inscrição para o 2º Prêmio de Música “Canto do Taperá” inicia na próxima semana

 

Neste ano, a Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria da Cultura realiza o 2º Prêmio de Música “Canto do Taperá”. O festival reúne as mais belas vozes do Interior paulista, em audições que acontecem em abril. O objetivo é incentivar a troca de experiências entre cantores amadores ou profissionais.

As inscrições para o 2º Prêmio de Música “Canto do Taperá” se iniciam no dia 11 de fevereiro (segunda-feira) até dia 12 de março. Os interessados em participar devem realizar a inscrição somente via Internet, através do e-mail: premiocantodotapera@gmail.com; ao qual o candidato deverá enviar os documentos disponíveis no regulamento.

O vencedor do prêmio receberá a importância de R$ 2 mil, além de troféu. O segundo e o terceiro lugar também recebem troféu. O 2º Prêmio de Música Canto do Taperá será realizado nos dias 02 e 03 de abril, quando acontecem as audições, e dia 04 de maio, data da grande final, que será na Sala Palma de Ouro.

A idade mínima para participação é de 14 anos para artista solo; e em caso de duplas, é necessário que um dos candidatos tenha a idade mínima exigida. O regulamento, a ficha de inscrição e a autorização (caso o candidato seja menor), podem ser acessadas no site da Prefeitura de Salto, por meio do link: https://salto.sp.gov.br/wp-content/uploads/2019/02/regulamento_2_premio_musica_canto_tapera.pdf

 

foto: AI Pref. Salto

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?