Pesquisar

>

Post: Plaza Shopping Itu lança exposição exclusiva

Plaza Shopping Itu lança exposição exclusiva

crédito: Divulgação
Painéis foram criados especialmente para a mostra

Evento traz 14 painéis criados especialmente para a mostra em homenagem aos 409 anos de Itu

Até 05 de março, o Plaza Shopping Itu apresenta a exposição “Nossa Arte, Nossa Cidade”, promovida em comemoração ao aniversário de 409 anos da cidade de Itu. Peças desenvolvidas com exclusividade para a mostra, estão expostas com temas que envolvem a cidade.

No espaço preparado especialmente para a exposição, o público poderá apreciar os painéis e também adquiri-los pelo valor simbólico de R$ 200. Toda a renda obtida com a venda das obras será revertida para as instituições que integram o programa Anjos do Plaza: APAE-Itu, ASPA Itu, Fundo Social de Solidariedade de Itu e ONCO-Itu (clínica parceira que destina as mechas de cabelo às instituições que produzem perucas para os pacientes em tratamento contra o câncer).

A exposição conta com a curadoria de Lurdinha Perina e obras desenvolvidas pelos artistas convidados Moro, Maria Cecília Rossi, Álvaro Lima, Conceição Matos, Fernanda Mendes, Júlia Passerani, Paulo Lara, Bixigão, Rodney Andrade, Evandro Schiavone, Nelson Molina, Monteiro Prestes, Celso Castro e Mariana Merlo, que doaram seus painéis para essa campanha especial.

“Ficamos orgulhosos em envolver artistas em uma homenagem exclusiva para Itu, apresentando arte com a história e a cultura da nossa cidade. A possibilidade de viabilizar uma ação social com as instituições que integram o programa Anjos do Plaza é outro motivo de orgulho para todos os integrantes da mostra”,  ressalta Edgar Silveira, gerente de Marketing do Plaza Shopping Itu.

Os interessados em adquirir um dos painéis devem comparecer ao Atendimento ao Cliente ou enviar um e-mail para marketing@plazashoppingitu.com.br para reservar a peça, que será entregue ao fim da mostra. Saiba mais no site: www.plazashoppingitu.com.br.

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?