Pesquisar

>

Post: Museu da Energia de Itu terá visitas mediadas

Museu da Energia de Itu terá visitas mediadas

Crianças durante visita monitorada ao Museu da Energia em Itu

A partir de fevereiro, todas as quartas-feiras, sábados e domingos, o Museu da Energia de Itu passa a oferecer a visita mediada “História, Energia e Cotidiano”. Acompanhados pelos educadores do museu, os visitantes poderão conhecer as principais exposições do espaço e descobrir como a energia transformou a vida e o cotidiano dos brasileiros.

As visitas acontecem em dois horários, às 10h30 e às 15h, com uma hora de duração. Poderão participar da ação até 40 pessoas. Esse serviço não é válido para grupos.

Para participar, os interessados deverão adquirir o ingresso (R$ 4,00 e meia-entrada) na bilheteria do Museu. Às quartas-feiras, o museu tem entrada gratuita.

 

A Fundação

Criada em 1998, a Fundação Energia e Saneamento pesquisa, preserva e divulga o patrimônio histórico e cultural dos setores de energia e de saneamento ambiental. Atuando em várias regiões do Estado de São Paulo por meio da Rede Museu da Energia (São Paulo, Itu e Salesópolis) e do Núcleo de Documentação e Pesquisa, realiza ações culturais e educativas que reforçam conceitos de cidadania e incentivam o uso responsável de recursos naturais, trabalhando nos eixos de história, ciência, tecnologia e meio ambiente.

MAIS:

VISITA MEDIADA “HISTÓRIA, ENERGIA E COTIDIANO”
Data: 
Todas às quartas, sábados e domingos de 2019

Horários: 10h30 ou às 15h (com uma hora de duração)
Endereço: Museu da Energia de Itu – Rua Paula Souza, 669 – Centro, Itu

Ingressos: R$ 4,00 e meia-entrada na bilheteria do Museu. Às quartas-feiras a atração oferece gratuidade para visitas espontâneas.

Informações: (11) 4022 6832 ou pelo e-mail itu@museudaenergia.org.br

 

foto: Caio Mattos

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?