Pesquisar

>

Post: Carol Castro em ensaio de verão

Carol Castro em ensaio de verão

Atriz fala da maternidade e dos novos projetos nesta entrevista exclusiva, com ensaio fotográfico que celebra o verão 2019

 

A arte da interpretação está no DNA. Filha do ator e diretor Luca de Castro, Carol Castro ingressou no teatro justamente por incentivo do pai, ainda na infância, quando ele tinha um grupo de teatro infantil. Sua estreia na TV foi na novela “Mulheres Apaixonadas”, de Manoel Carlos, em 2003. A partir daí, não parou mais, tem emendado várias novelas, séries, filmes e peças de teatro. Entre os destaques na Globo, as novelas “O Profeta” e “Velho Chico”, além da atual “O Tempo Não Para”, que termina no final deste mês. O trabalho na novela das sete foi o primeiro depois da maternidade. Nesta entrevista exclusiva, Carol fala da filha, dos novos projetos no cinema, incluindo um filme de Miguel Falabella, e revela os segredos da boa forma. A atriz também está num ensaio exclusivo, fotografado especialmente para a REVISTA REGIONAL.

 

 

REVISTA REGIONAL: Você foi mãe recentemente. Como está sendo essa nova fase de sua vida?

CAROL CASTRO: Um aprendizado a cada dia! E um amor que não cabe (risos).

 

“O Tempo Não Para” é sua primeira novela após o nascimento de sua filha. Como está sendo conciliar tudo isso? Em algum momento ela te acompanha aos estúdios?

Ela já me acompanhou em todo um filme que fiz gravando no Uruguai durante um mês e depois uma semana em Veneza, na Itália. Ela era muito bebê. Agora, prefiro deixá-la em casa com sua rotina e seus passeios.

 

Além da novela das sete, você está neste novo filme do Miguel Falabella. Pode nos contar um pouco desse projeto?

O filme “Veneza” foi uma grande experiência para mim. O longa é lindo e trabalhar com o Miguel (Falabella) foi um grande presente, além de contracenar com a incrível Carmem Maura, que sempre admirei, além dos atores incríveis Dira Paes, Du Moscovis, Roney Vilela, Dani Winits, entre tantos outros.

 

No cinema, você vem de várias comédias, como “Cilada”, entre outras. Dizem que é mais difícil fazer rir. Você concorda?

De certa forma sim. Acredito que seja mais difícil fazer rir do que chorar…

 

Qual seu sonho de personagem? Existe algum tipo que gostaria de interpretar?

São tantos! (risos) Amo as personagens de Shakespeare, por exemplo. Adoraria viver alguma no teatro ou cinema.

 

E na TV, se fizesse um remake das grandes novelas, qual personagem gostaria de reviver?

Tieta, sem dúvida! (risos)

 

Nossa edição é de verão e, obviamente, muitas leitoras esperam de nossa entrevistada algumas dicas de beleza e boa forma. Qual o seu segredo? Segue alguma dieta específica, quais os exercícios que pratica?

Procuro beber muita água sempre. Comer alimentos saudáveis e várias vezes ao dia. Manter uma rotina de exercícios nem que seja de duas vezes por semana. Uma caminhada já está valendo!

 

Além do corpo, você tem algum ritual próprio pro detox mental, meditação, yoga, oração? O que costuma fazer para baixar a adrenalina e equilibrar os pensamentos e emoções?

Respirar bem é fundamental sempre! Ficar na respiração já ajuda e muito para relaxar. Já pratiquei yoga também. Adoro! Quero voltar a fazer quando der. E rezar… rezo sempre!

 

Com o final da novela, agora em janeiro, quais os próximos passos na TV, algum trabalho já agendado?

Ainda não. Mas tenho dois filmes para lançar: “O Juízo”, do Andrucha Waddington, com roteiro da Fernanda Torres, com Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Felipe Camargo, Criolo. É um suspense muito interessante! Será lançado em março. E também o “Veneza”, do Miguel Falabella, mas ainda sem data de lançamento.

 

fotógrafo: VINICIUS MOCHIZUKI

stylist: RODRIGO RODRIGUES

 

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS

 

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?