Pesquisar

>

Post: Mirna Bicalho: Lado a Lado com a região

Mirna Bicalho: Lado a Lado com a região

Mirna no estúdio de seu programa “Lado a Lado”, que completa dois anos no ar

Toda semana, um novo vídeo da jornalista é publicado em seu canal no YouTube e, há dois anos, são televisionados pela iTV

A jornalista e apresentadora Mirna Bicalho é conhecida em toda a região por seu programa “Lado a Lado com Mirna”. Já passaram pelo estúdio nomes importantes como médicos, professores, artistas e profissionais de destaque que, de alguma maneira, contribuíram e contribuem para nossa sociedade, história e artes em Itu, Salto e Indaiatuba. Toda semana, um novo vídeo é publicado em seu canal no YouTube e, há dois anos, eles são televisionados pela iTV. Mirna, que é jornalista e advogada, tem muita experiência na área de Comunicação, tendo atuado nos principais veículos de imprensa na região e, também, como assessora em várias empresas. Sua história com TV começou há dez anos, quando apresentou o programa “Três Damas e um Curinga”, na extinta TV Convenção, em Itu. De lá para cá, se afastou um pouco do jornalismo e se dedicou à sua segunda profissão, o Direito. “Jornalismo é algo que não conseguimos parar [risos]. Eu sentia falta e sentia uma necessidade de voltar a trabalhar com isso, então surgiu a ideia de fazer um programa próprio”, conta a apresentadora.

Mirna é responsável por todo o programa, do convite ao entrevistado à edição final. Tem muita paixão pelo que faz e afirma que seu desejo é deixar registrado certos personagens de nossa região e seus feitos. “Eu faço isso com muito amor, pela minha cidade e pela história da nossa região. Eu não fico olhando a quantia de visualizações, se eu puder ajudar uma pessoa com meus vídeos, já estou muito feliz”, ressalta.

A jornalista é dessas pessoas de sorriso acolhedor, simpatia e uma prosa muito boa. Não há quem não queira ser entrevistado por ela na região. São muitas histórias, pessoas marcantes e personagens que passaram por suas perguntas nesses quatro anos de programa. Questionada sobre algum entrevistado que ainda tem desejo de entrevistar, ela dispara: “O Laurentino Gomes. Já entrei em contato e ainda aguardo ele no meu programa”, revela. Mãe de dois meninos, Gustavo e Gabriel, Mirna brinca que são eles que a socorrem quando há algum problema na edição do programa. “Sou muito grata a minha família, meu marido Romeu e meus filhos e a Deus, é claro. É muito gratificante ter suporte deles para realizar o Lado a Lado”, encerra.

foto: Gisele Scaravelli

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?