Pesquisar

>

Post: Marina Lima na Virada Cultural de Indaiatuba

Marina Lima na Virada Cultural de Indaiatuba

A cantora e compositora Marina Lima, ícone do rock nacional dos anos 80, se apresenta em Indaiatuba

Evento do governo do Estado traz oito atrações musicais para Indaiatuba neste final de semana

Indaiatuba recebe neste final de semana a 12ª Virada Cultural Paulista, evento que será realizado pelo governo do Estado em 12 municípios em três finais de semana seguidos. Em Indaiatuba alguns shows de destaque ficarão por conta do pop de Marina Lima, que faz o encerramento das apresentações de sábado (10) e do rock alternativo da Nação Zumbi, último show do domingo (11). Todas as atrações serão realizadas próximas à Concha Acústica, no Parque Ecológico.

A abertura da Virada acontece às 18h com show da dupla indaiatubana Sarah e Guilherme, segunda colocada no Festival de MPB 2017. Na sequência, às 19h30, a Banda Brexó apresenta hits de sucesso das últimas décadas, depois será a vez da rapper Karol Souza, às 21h. A penúltima apresentação, às 22h30, fica por conta do Curumin, grupo que faz uma mistura de estilos musicais como, rap, samba e bossa nova. À meia-noite, Marina Lima apresenta seus sucessos inesquecíveis, como “Uma noite e meia”, “À Francesa”, “Virgem”, “Fullgás”, “Pra começar”, “Eu te amo você”, entre outras, encerrando as atrações do dia.

Domingo, o primeiro show está marcado para as 15h30 com a banda indaiatubana de rock, Doctor Mars. Às 17h tem rock alternativo com a Far From Alaska e às 18h30, sobe ao palco a banda da Manguebeat e punk rock, Nação Zumbi, encerrando a Virada Cultural Paulista em Indaiatuba.

SERVIÇO:

DIA 10

18h: Sarah e Guilherme

19h30: Banda Brexó

21h: Karol de Souza

22h30: Curumin

23h59: Marina Lima

DIA 11

15h30: Doctor Mars

17h: Far From Alaska

18h30: Nação Zumbi

Local: avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, próximo à Concha Acústica (Parque Ecológico).

foto: Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?