Pesquisar

>

Post: Com mais 120 mil bolinhas, atração especial chega ao Plaza

Com mais 120 mil bolinhas, atração especial chega ao Plaza

Até 4 de novembro, a Praça de Eventos recebe uma piscina de bolinhas gigante, da Magic Games

O brinquedo é aberto para todas as idades, inclusive adultos, e permanecerá até o dia 4 de novembro

Famílias inteiras vão se divertir na nova atração do Plaza Shopping Itu. Até 4 de novembro, a Praça de Eventos recebe uma piscina de bolinhas gigante, da Magic Games,  antecipando o início das comemorações do “Mês das Crianças”. O brinquedo é aberto para todas as idades, inclusive adultos, de segunda a sábado das 10h às 22h e, domingos e feriados das 14h às 20h.

Mais de 120 mil bolinhas coloridas foram distribuídas no espaço, que conta ainda com brinquedos como Magic Giro Radical: um inflável com duas hastes giratórias para que os participantes abaixem ou pulem para não serem derrubados. E a atração ainda vem acompanhada de duas torres interligadas por uma passarela com escorregador espiral.

O valor da brincadeira é de R$20 por 30 minutos (vigência mínima) e, após este período são cobrados R$ 0,50 por minuto excedente. Os pais ou responsáveis deverão permanecer no espaço do evento durante todo o período que a criança permanecer no brinquedo. Confira o regulamento completo na bilheteria.

“Buscamos sempre envolver as famílias com atrações especiais e novidades que garantam a diversão de todos. Fiquem atentos a programação de outubro, ainda tem mais eventos exclusivos”, enfatiza Edgar Silveira, gerente de Marketing do Plaza Shopping Itu. Acompanhe a programação no site:www.plazashoppingitu.com.br.

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?