Pesquisar

>

Post: Inscrições para a Corrida “Rosa Azul”

Inscrições para a Corrida “Rosa Azul”

A prova acontecerá em Salto

Hora de correr para se prevenir. A Corrida “Rosa Azul”, que acontecerá no dia 28 de outubro, em Salto, está chegando e as inscrições estão abertas no site da Proesp, responsável pela realização do evento.

Percorrendo as principais ruas da cidade, a Corrida terá provas de 5 e 10 km, além de competições kids e a Caminhada de 3 km.

O evento de incentivo à prática esportiva tem por objetivo principal a conscientização da importância dos exames preventivos visando o diagnóstico precoce do câncer de mama, destacado no Outubro Rosa, e o câncer de próstata, ressaltado durante o Novembro Azul, o que aumenta consideravelmente as chances de cura da doença.

E a Corrida Rosa Azul também terá o caráter solidário. Parte do valor da inscrição será revertido para a instituição Saltoccam – Salto no Combate ao Câncer de Mama, enquanto os alimentos não-perecíveis doados pelos atletas na retirada dos kits personalizados da prova serão destinados à Abrapec Salto, instituição de acolhimento de pacientes em tratamento oncológico e parceiras da Neo Onco Especialidades.

A Corrida Rosa Azul tem o patrocínio da Neo Onco Especialidades, copatrocínio da Unimed Salto/Itu e Colégio Prudente, além do apoio da Nutriplus e Secretaria de Esportes.

MAIS:

Corrida Rosa Azul

Data – 28 de outubro

Local – Pavilhão das Artes – Salto/SP

Horário – 8h Inscrições – www.proeesp.com.br

Foto: Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?