Pesquisar

>

Post: Supercombo faz show em Salto

Supercombo faz show em Salto

Integrantes da Supercombo, que se apresenta na região dia 21

Apresentação baseada no acústico Session da Tarde acontece no sábado, 21 de julho, na Sala Palma de Ouro

A Supercombo visita Salto com a tour Session da Tarde no próximo sábado, 21 de julho. Em uma noite acústica na Sala Palma de Ouro, a banda apresenta versões novas e criativas de hits lançados ao longo dos dez anos de carreira, como as faixas “Piloto Automático”, “Amianto” e “Sol da Manhã”, entre outros.  

Formada por Leonardo Ramos (voz e guitarra), Pedro “Toledo” Ramos (guitarra), Carol Navarro (baixo) e Paulo Vaz (teclados), a Supercombo é um fenômeno de público.  Com mais de 770 mil inscritos em seu canal no Youtube, a banda lota as casas por onde toca, levando um público que carrega na ponta da língua os principais hits espalhados pelos quatro discos já lançados: “Festa?” (2007), “Sal Grosso” (2011), “Amianto” (2014) e “Rogério” (2016). Atualmente a Supercombo se encontra em fase de produção do quinto álbum de inéditas, cuja previsão de estreia é 2019. 

 

 

Session da Tarde

Com duas temporadas já publicadas no canal de YT da banda – supercomborock -, o quadro acústico Session da Tarde apresenta a Supercombo revisitando seu repertório autoral completo ao lado de convidados especiais, como Liniker e os Caramelows, Suricato, Onze:20 e Carne Doce, entre outros. Valorizando arranjos que se aproximam das pegadas mais acústicas da série, o grupo conduz uma apresentação mais intimista e experimental, reproduzindo sobre o palco hits do repertório autoral, mas com elementos sonoros vindos dos parceiros convidados na série.

“Tocar junto com esse pessoal nos fez criar de modo diferente, abriu nossas referências, nossas ideias mesmo”, reflete a baixista Carol. “Tá sendo um projeto massa de rodar por aí, trazendo coisas novas aos nossos fãs e a nós mesmos de certa forma. Estamos desconstruindo para reinventar, isso é muito importante e especial pra gente”, completa.

MAIS: A Sala Palma de Ouro fica na rua rua Prudente de Moraes, 580, Centro.

Ingressos: R$ 60 (inteira) / R$ 30 (meia)

Compre online: http://www.diverteingressos.com/show/326/486

foto: Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?