Pesquisar

>

Post: Faici 2018 comemora 30 anos

Faici 2018 comemora 30 anos

Maiara & Maraisa voltam a Indaiatuba após o sucesso de 2017

Em novo recinto, festa acontece de 02 a 11 de agosto em Indaiatuba

A Faici (Festa Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba) completa três décadas de história e celebra a data de casa nova e grandes shows. O evento, que integra o calendário oficial da cidade, acontece de 02 a 11 de agosto em uma nova localização, que garante espaço para mais atrações, além das empolgantes competições do rodeio e um time de artistas, que animará todas as noites da Faici, entre eles as coleguinhas Simone & Simaria. Os ingressos já estão à venda online e em diversos pontos físicos de Indaiatuba e região.

Com a tradição de apresentar novidades a cada ano, na edição 2018 a Faici muda de endereço, indo para um local mais amplo, em uma área de 120 mil m². O novo recinto fica na avenida General Motors, s/n, às margens da SP-75, ao lado da Toyota. Com as mudanças, novas possibilidades de entretenimento, por isso a música ganhará mais espaço. Além do tradicional Bailão, uma tenda exclusiva para música eletrônica será outra alternativa para aproveitar o evento, mesmo depois do término do show principal.

Outras atrações serão o pavilhão com exposições agropecuárias, que contará com 4 mil m², a pista de cavalgada, além de ambientes já conhecidos do público, como o Parque do Peãozinho e a praça de alimentação, que ganhará mais opções gastronômicas e continuará 100% coberta.

AGENDA
Abrindo a programação de shows da Faici 2018, na quinta-feira, 02 de agosto, a dupla Zé Neto & Cristiano faz sua estreia em Indaiatuba. Na sexta, 03, Bruno di Marco & Cristiano abrem a noite para as irmãs Maiara & Maraisa que, depois do sucesso do ano passado, confirmam sua presença novamente na festa. No sábado, 04, a música começa com a dupla Roby & Thiago, que depois dá espaço para os queridinhos do público, os irmãos Henrique & Juliano, trazendo canções como “Aquela pessoa”, “Na hora da raiva” e “Como é que a gente fica”. A segunda semana recomeça com o mineiro Gusttavo Lima empolgando o público na noite de quinta-feira, 09. Já na sexta-feira, 10, é a vez de Leandro & Lorena esquentar o palco para as coleguinhas Simone & Simaria que levarão sucessos como “Paga de solteiro”, “Quando o mel é bom” e “Regime fechado”. E no sábado, 11, a Faici 2018 recebe a dupla Rio Negro & Solimões, que apresenta um show com mix de lançamentos musicais e clássicos sertanejos, seguido pela estreia da cantora paranaense Naiara Azevedo, nos palcos de Indaiatuba.

MAIS: Os ingressos podem ser adquiridos em pontos físicos em Indaiatuba e região ou online no site www.faici.com/ingressos. Mais informações no (19) 3264 0936 ou www.faici.com.

fotos: Marchetti Fotografia

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?