Pesquisar

>

Post: Regional: 15 anos de moda e sucesso

Regional: 15 anos de moda e sucesso

Moda, tendências, temporadas, estilistas… Tudo isso esteve presente nas páginas de Regional durante esses 15 anos de sucesso na cena fashion

Revista Regional transpassou as barreiras de sua região, ficando conhecida por sua qualidade e conteúdo editorial. Em suas páginas, ensaios de moda exclusivos, tanto com modelos da própria região, feitos por aqui, como outros produzidos no Rio de Janeiro e em Curitiba, com equipe própria e em parceria com grandes agências brasileiras, como Ford, 40 Graus, Rio Talent, entre outras.

Em diversas ocasiões e de forma exclusiva, atrizes globais estamparam capas e recheios das publicações, como Luana Piovanni em dezembro de 2010 e Juliana Alves no Copacabana Palace, em maio de 2011. Mariana Rios, Giovanna Lancelotti, Erika Januza, Carol Nakamura, entre outras, também aceitaram ser fotografadas por nossa equipe no Rio de Janeiro. Nando Rodrigues e Klebber Toledo foram alguns dos galãs clicados pela revista nesse período.

Os editoriais conceito ousaram e inovaram o mercado editorial da região. Um exemplo disso foi o ensaio “Luxo do Lixo” (em julho de 2009), idealizado por Renato Lima e produzido pelo estilista Sandro Bergamo, que criou looks exclusivos usando apenas materiais recicláveis (jornais, caixinhas de leite, latinhas, garrafas PET, CDs, plástico etc). A modelo foi fotografada num aterro sanitário, em cima de toneladas de lixo. O resultado foi um dos mais importantes trabalhos de Regional e uma das maiores repercussões nesses 15 anos de revista.

Outro momento marcante nesses 15 anos de moda foi em agosto de 2012, quando Regional fotografou um ensaio na Itália, com o modelo Alexey Vasin, da Boom Models. Com assinatura da colaboradora PremaSurya, o editorial trouxe a elegância do homem italiano, tendo como cenário uma das capitais da moda mundial, Milão, e sua arquitetura ímpar, como a da Galleria Vittorio Emanuele. Alexey foi o primeiro modelo internacional na capa de Regional.

NA GALERIA ABAIXO ALGUNS MOMENTOS DOS ENSAIOS DA REVISTA REGIONAL EM SEUS 15 ANOS

fotos de Prema Surya, Faya, Coh Merlin, Nina Vilas Boas e Geraldo Betiol

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?