Pesquisar

>

Post: ‘Arena’ é atração de férias no Plaza

‘Arena’ é atração de férias no Plaza

foto: Juca Ferreira
Autoridades participam da cerimônia de lançamento da Arena do Ituano no Plaza Shopping Itu

De 12 de janeiro a 04 de fevereiro, crianças e adultos irão mergulhar no universo do futebol com a “Arena Ituano Futebol Clube”, montada na Praça de Eventos do Plaza Shopping Itu, especialmente para a temporada de férias de verão. Todos os dias, das 14h às 20h, o evento apresenta uma série de atrações desenvolvidas em parceria com o Ituano FC, como chute a gol, brincadeiras táticas, oficina de pintura, futebol de botão e oficina de máscaras do personagem Galinho de Itu. As atividades são gratuitas e voltadas para crianças entre de dois e 12 anos. 

Para envolver ainda mais os participantes com o universo da bola, ao entrar no espaço as crianças receberão um colete de treinamento, reproduzindo o dia a dia dos jogadores no campo. “Em ano de Copa do Mundo de futebol, estamos orgulhosos em apresentar ao público um evento exclusivo em parceria com o time da cidade. Queremos valorizar o sentimento de pertencimento ao clube e à tradição de Itu”, comemora o gerente de Marketing do Plaza Shopping Itu, Edgar Silveira. 

“Em nome do Ituano gostaria de agradecer ao Plaza por esse espaço. É muito importante associar o esporte e as crianças. Essa iniciativa vai ajudar no crescimento da identificação da cidade com o Ituano, além de fortalecer todo o clube”, declarou o técnico do Ituano, Vinicius Bergantin durante a cerimônia de lançamento da arena, realizada na manhã do dia 12 de janeiro. 

A cerimônia também contou com a presença de jogadores do clube, que apresentaram os novos uniformes do time para o Campeonato Paulista. O Ituano estreia na próxima quarta-feira, 17, contra o time de São Caetano. 

O prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, que também esteve presente na cerimônia ressaltou a importância do Ituano Futebol Clube para a cidade. “Eu sempre repito que Itu precisa resgatar seu orgulho e o Ituano carrega por todo o país essa bandeira da cidade”. 

foto: Juca Ferreira
Arena Ituano Futebol Clube promove atividades para crianças nas férias do Plaza Shopping Itu

AGENDA COM O GALINHO DE ITU

As crianças também poderão conhecer o mascote do Ituano Futebol Clube. Durante a programação da Arena, o Galinho de Itu estará presente para fotos nos dias 13, 17, 24, 27 e 31 de janeiro e em 03 de fevereiro, sempre das 15h às 17h. 

LOJA OFICIAL

As novidades em parceria com o Ituano Futebol Clube não param por aí. Junto com o evento exclusivo, uma loja oficial do Clube será inaugurada no Plaza Shopping Itu com itens oficiais do Ituano, exposição do Troféu, além de camisas para adultos e crianças. O espaço estará localizado em frente à Praça de Eventos, local da Arena. 

MAIS:
Arena Ituano Futebol Clube
Horário:
 Todos os dias, das 14h às 20h (até 04 de fevereiro)
Local: Praça de Eventos – Plaza Shopping Itu
ENTRADA GRATUITA 

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?