Pesquisar

>

Post: Papai Noel recebido com festa no Plaza Shopping

Papai Noel recebido com festa no Plaza Shopping

O prefeito Guilherme Gazzola entregou a chave da cidade ao Papai Noel, acompanhado do gerente de marketing do Plaza Shopping Itu, Edgar Silveira

Muito aguardado pelas crianças, o Papai Noel chegou ao Plaza Shopping Itu na tarde do último sábado, dia 11. O Bom Velhinho assumiu sua poltrona e estará, a partir de agora, todos os dias até 24 de dezembro recebendo os pedidos de Natal, das 14h às 20h.  Ele foi recepcionado por centenas de pessoas que o aguardavam ansiosamente na Praça de Eventos. Na ocasião, recebeu a chave da cidade das mãos do prefeito de Itu, Guilherme Gazzola. 

O momento também marcou a abertura oficial da decoração de Natal do Shopping, que este ano traz como tema “A Noite de Natal com a turma do Snoopy”. A Praça de Eventos do Plaza Shopping Itu se transformou numa vila nevada da animação e o local ganhou uma grande árvore com sete metros de altura, mais de 2 mil enfeites e 15 mil lâmpadas LED que envolvem os personagens da turma do Snoopy no clima natalino. O público também vai poder participar das aventuras do Snoopy contra o Barão Vermelho e tirar uma foto com este avião. 

foto: Divulgação/Plaza Shopping Itu
“A Noite de Natal com a turma do Snoopy” é o tema da decoração de Natal deste ano

O personagem mundialmente conhecido foi criado por Charles Schulz e encanta gerações. “O conceito da decoração buscou traduzir a amizade que existe entre os personagens da turma que têm características muito particulares e resgata as histórias desse personagem das tirinhas Peanuts”, explica o gerente de marketing do Plaza Shopping Itu, Edgar Silveira.  

foto: Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?