>

Post: ‘Peixonauta’ é atração no Plaza Shopping

‘Peixonauta’ é atração no Plaza Shopping

Peixonata é a atração do mês das crianças no Plaza

O agente Peixonauta, seus amigos Marina e Zico, além de toda a turma do Parque das Árvores Felizes vão invadir o Plaza Shopping Itu para uma grande investigação. Até o dia 22 de outubro, crianças com idades entre três e 12 anos, poderão participar de um circuito de atividades que vai instigar a imaginação e aguçar a curiosidade dos pequenos. A atração é gratuita e está aberta diariamente das 14h às 20h. 

O circuito de atividades Peixonauta contará com uma bancada de areia cinética para estimular a coordenação motora, além de oferecer uma experiência sensorial. A areia cinética é uma areia colorida fácil de modelar, que pode ganhar qualquer forma, levando os participantes a uma experiência mágica e instigante. 

“Estamos muito felizes em receber esse evento exclusivo aqui no Plaza Shopping Itu, além de trazer essa turma criada por brasileiros, que surpreende adultos e crianças”, registra Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza. 

O espaço também conta com um balanço em formato de nave espacial do personagem da animação, piscina de bolinhas e um cenário com bicicletas, onde as crianças poderão simular que estão pedalando pela paisagem do Peixonauta. Com um fundo em chroma key, o totem com TV vai projetar a imagem dos pequenos enquanto fazer o percurso de bicicleta. 

Na TV

Peixonauta é uma série de animação brasileira produzida pela TV PinGuim, criada por Célia Catunda e Kiko Mistrorigo. Com temas sempre ligados à sustentabilidade e hábitos saudáveis, as aventuras são sempre vividas pelo Peixonauta, um peixe agente secreto que utiliza um traje similar a de um astronauta que o permite respirar fora d’água, e seus inseparáveis amigos, Marina e Zico. 

Exibida pelo canal Discovery Kids, terá seu longa metragem em 3D lançado em dezembro nos cinemas em circuito nacional. 

foto: Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?