Pesquisar

>

Post: Sorocaba realiza 45ª Exposição Nacional de Orquídeas

Sorocaba realiza 45ª Exposição Nacional de Orquídeas

A mostra de orquídeas de Sorocaba reúne cultivadores de todo o Estado

Há 45 anos, celebrando a primavera, acontece na cidade de Sorocaba a tradicional e consagrada Exposição Nacional de Orquídeas realizada pelo Círculo Orquidófilo Sorocabano. evento será no Sesi de Sorocaba, nos dias 15, 16 e 17.

A exposição de grande destaque no cenário brasileiro, conta com a participação de aproximadamente de 30 cidades, sendo a maioria do Estado de SP e da região de Minas Gerais. Será um visual colorido e diversificado com mais de mil orquídeas em exposição trazendo alguns exemplares raríssimos, além das plantas dos produtores nos stands de vendas. Na ala de exposição também haverá uma mostra de bonsai. A mostra vem crescendo a cada ano e a expectativa é de um público acima de 4 mil pessoas. 

Os organizadores do evento, formados por pessoas que pesquisam, cultivam, fazem palestras e oficinas o ano inteiro, estarão no exposição orientando e tirando dúvidas através dos cursos teóricos e práticos gratuitos durante a exposição, abordando as melhores maneiras de cultivar orquídeas, ensinando as técnicas específicas para o cultivo da espécie, recebendo  aprendizado de práticas  fáceis, novidades no plantio e aulas com manuseio direto na planta. 

No evento você poderá efetuar compra direta com os produtores e orquidários, o que possibilita preços mais acessíveis de uma infinidade de exemplares diferentes de orquídeas, das mais populares às mais raras.  

 MAIS:

exposição será realizada de 15 a 17 de setembro no Sesi Sorocaba – rua Duque de Caxias, 494. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3221-1641 do Círculo Orquidófilo SorocabanoHorários: dia 15 – sexta – 19h30 às 22h (solenidade de abertura); dia 16 – sábado – 8h às 20h; e dia 17 – domingo – 8h às 17h.

 fotos: Lana de Oliveira

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?