Pesquisar

>

Post: Salto recebe mostra ‘Moda & Diversidade’

Salto recebe mostra ‘Moda & Diversidade’

Lea T é um dos destaques da exposição

A Secretaria da Cultura de Salto realiza até 1º de setembro a exposição sobre Moda & Diversidade, na Biblioteca Pública Municipal. São mais de 34 imagens que simbolizam questões etnicorraciais e a diversidade sexual em uma união entre moda e arte. A entrada é gratuita.

A exposição é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Associação Paulista dos Amigos da Artes (APPA).  Sob a curadoria de Paulo Borges, um dos criadores da São Paulo Fashion Week, Moda & Diversidade explora temas universais como o amor, representado pelas relações entre casais – heterossexuais e homossexuais –, e a transexualidade, retratada pela modelo internacional Lea T, filha do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo. A temática etnicorracial também é abordada com destaque na exposição, através das fotografias de um editorial nomeado “Liberdade”. Nele, modelos negros e negras, indígenas e orientais exibem a diversidade estética dos brasileiros, ressaltando a beleza de diferentes povos e etnias.

  MAIS: A Biblioteca Pública Municipal fica na rua Nove de Julho, s/n, Paço dos Taperás. Horário: De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 8h às 14h.

 foto: Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?