Pesquisar

>

Post: Colégio Almeida Jr. é primeiro no Enem

Colégio Almeida Jr. é primeiro no Enem

Publieditorial / Fachada do Colégio Almeida Junior, em Itu

Pelo segundo ano consecutivo, o Colégio Almeida Júnior conquistou o primeiro lugar no ranking geral do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), entre as escolas de Itu. A novidade deste ano é que o Almeida Júnior também foi avaliado no ranking do Enem de 2015, com o melhor resultado entre as instituições de ensino de Itu e Salto.

Além de conquistar o 1º lugar entre as instituições de ensino de Itu e Salto, o colégio foi classificado em 482º lugar no ranking nacional, que registrou a participação de 14.998 escolas públicas e particulares de todo o país. Além disso, o aluno do Ensino Médio Vladimir Adolfo Italiani obteve a nota 980 em redação do Enem de 2015, como trainee, quando ainda cursava o segundo ano.

Esse resultado obtido no Enem pelos alunos do Colégio Almeida Júnior comprova, mais uma vez, a qualidade do ensino e o excelente nível do trabalho pedagógico desenvolvido pela escola.

A direção do Colégio Almeida Júnior parabeniza a todos pelo excelente resultado e também explica que a conquista de estar em 1º lugar entre as escolas de Itu e Salto reflete a confiança dos pais dos alunos na proposta pedagógica e o desempenho dos coordenadores, professores, funcionários e dos próprios estudantes, que valorizam o aprendizado que recebem com dedicação e responsabilidade.

O diretor Claudio Pascale lembrou que é a terceira vez que o colégio se classifica em primeiro lugar no ranking da cidade, mas a felicidade é ainda maior por ser o primeiro colocado pela segunda vez consecutiva. “Ficamos muito felizes, mas temos que agradecer aos professores, à coordenação e principalmente aos alunos pelo excelente desempenho”.

foto: Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?