Pesquisar

>

Post: Plaza tem evento com Bob Esponja

Plaza tem evento com Bob Esponja

Bob Esponja é um dos personagens infantis mais queridos da atualidade

De 5 a 30 de outubro, os clientes do shopping poderão se divertir em um circuito com atividades que permitem uma aventura ao universo do personagem

O mês das crianças ficará mais divertido no Plaza Shopping Itu, com a programação especial da “Arena Bob Esponja”, da Nickelodeon. Entre os dias 05 e 30 de outubro, crianças de quatro a 12 anos poderão se divertir no circuito que será montado na Praça de Eventos. A arena interativa reúne seis diferentes espaços com atividades e atrações que estimulam a criatividade, o raciocínio e o dinamismo das crianças. A atividade é gratuita e ocorrerá diariamente, das 14h às 20h, com capacidade para receber entre dez e 15 crianças por sessão.

O circuito começa no túnel de águas vivas, onde as crianças devem atravessar um túnel repleto dessas espécies que brilham no escuro com o objetivo de chegar até a casa do Bob Esponja. Na sequência, a missão dos participantes é encontrar o Gary, que está perdido. As crianças precisam procurar pelo caracol de estimação do “Calça Quadrada”, dentro do cenário, e levá-lo de volta ao abacaxi.

A melhor lanchonete da Fenda do Biquíni também não poderia ficar de fora da brincadeira. Nesta atividade, as crianças irão para a minicozinha preparar hambúrgueres fictícios. Em seguida, por meio de um vídeo, as crianças irão aprender alguns golpes de caratê para brincar de lutar como a Sandy Bochechas.

O circuito da Arena Bob Esponja também contará com totens interativos, onde os participantes poderão disputar um jogo de caça às águas vivas com Bob Esponja. A atividade finaliza na piscina de bolinhas, que tem formato de navio. Lá, as crianças responderão a um quiz com perguntas sobre o desenho animado.

E para as crianças menores de três anos, além de visitarem a Arena, será montado um espaço exclusivo com atividades de pintura e acompanhamento dos pais, que remetem ao universo da animação. “Buscamos sempre surpreender os nossos clientes com eventos inéditos na região, como é o caso do Bob Esponja, um personagem querido por pais e filhos. Além disso, o espaço lúdico que apresenta atividades para os menores de três anos é um diferencial dos eventos já realizados”, explica Edgar Silveira, gerente de Marketing do Plaza Shopping Itu.

Arena do Bob Esponja montada no Plaza Shopping

Encontro com os personagens

Além da programação da Arena, em cartaz durante todo o mês, no dia 22 de outubro (sábado), o Plaza Shopping Itu promoverá um encontro com Bob Esponja e Patrick, quando as crianças poderão abraçar e tirar fotos com as personagens da TV. A visita ocorrerá em quatro sessões: às 14h, 15h, 16h e 17h. As senhas são limitadas e serão entregues antes de cada sessão.

MAIS:
Arena Bob Esponja
Data: de 5 a 30 de outubro
Horário: diariamente das 14h às 20h
Mais informações: (11) 4022-9400

 fotos: Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?