Pesquisar

>

Post: Whindersson Nunes estará na região

Whindersson Nunes estará na região

Fenômeno da internet estará se apresentando em Salto

Espetáculo é recomendado para maiores de 14 anos; stand-up tem 70 minutos de duração

O fenômeno da internet Whindersson Nunes apresentará nesta sexta-feira, 15 de julho, às 18h e 20h, na Sala Palma de Ouro, o stand-up “Marmininu”.

O espetáculo intercala as canções de sucesso bombadas na internet como “Tão linda” e “Música sem nome” com esquetes de stand up comedy em que falam sobre a sua infância, aborda conflitos com a mãe de forma hilária e os medos de um menino do Interior ganhando a liberdade. Whindersson faz referência aos grandes humoristas do Norte e Nordeste que trouxeram diversão a muitas gerações.

Nascido em Teresina, no Piauí, o humorista surgiu no cenário do humor nacional bem cedo, com 18 anos de idade e em pouco tempo conquistou mais de 3 milhões de seguidores em seu canal do Youtube e a soma de visualizações dos seus vídeos já passam de 300 milhões. Sua ideia inicial era fazer vídeos para postar em seu canal no Youtube. Sua esperança era conseguir apenas algumas curtidas e o que aconteceu foi uma avalanche, o sucesso foi tanto, que explodiu. Não parou mais. Em algumas semanas, o comediante se transformou em um nome incontestável da internet, partindo para os palcos com um stand up tão fenomenal quanto sua ascensão.

Com um pouco mais de seis meses na estrada, o comediante já possui números expressivos com seu espetáculo “Marmininu”, atingindo o surpreendente número de mais de 30 mil espectadores.

Whindersson Nunes é um fenômeno que surgiu na internet e transcendeu do virtual para o real. O artista é um sucesso de público e crítica, em todas as cidades que se apresentou os ingressos se esgotaram, fazendo, inclusive, inúmeras sessões extras.

 Ingressos – Os ingressos do espetáculo estão à venda na bilheteria do teatro ou no site www.bilheteriarapida.com.br/teatrogt . Os valores são: R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia e bônus). Restam disponíveis apenas os da sessão das 18h.

MAIS: A Sala Palma de Ouro fica na rua Prudente de Moraes, 580 – Centro – Salto. Telefone: (11) 4602-8693.

foto: Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?