Pesquisar

>

Post: Luxo repaginado

Luxo repaginado

O tom em berinjela na parede se sobressai entre os móveis e revestimentos de cores neutras e sóbrias. O revestimento usado em volta da lareira foi o mármore e no fundo da lareira foi utilizado vidro

Projeto de interiores alia o clássico a toques de cores 

Um projeto luxuoso se caracteriza por meio de detalhes, móveis e revestimentos, selecionados com delicadeza e refinamento. A partir da escolha desses elementos, Gisele Busmayer e Carolina Reis desenvolveram o projeto de interiores de uma residência de 500 m² num condomínio. O estilo clássico está presente nos principais cômodos da casa e retrata o perfil dos moradores: um casal e um filho que desejavam um lar para que pudessem trabalhar.

Por conta disso, as profissionais criaram dois escritórios, sendo que o primeiro explora elementos em tons neutros em madeira. Já o segundo se sobressai pela funcionalidade para a biblioteca. Seguindo a linha clássica, na sala de jantar o destaque está no lustre de cristal e nas cadeiras de madeira da mesa principal. Os ambientes integrados ampliam o primeiro andar e oferecem uma mistura de elementos, que podem ser vistos nas cores do cantinho zen.

Seguindo a linha clássica, na sala de jantar o destaque está no lustre de cristal e nas cadeiras de madeira da mesa principal. Os ambientes integrados ampliam o primeiro andar e oferecem uma mistura de elementos

“Como a moradora trabalha muito em casa, ela queria um lugar para ler e relaxar, além da vantagem de ter bastante incidência do sol”, explica a designer de interiores Gisele Busmayer. A luz natural também é marcante no projeto, aproveitando as janelas amplas da residência, as profissionais optaram por cortinas claras e que não bloqueassem totalmente a iluminação externa.

 fotos: Nenad Radovanovic

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?