Pesquisar

>

Post: Planeta Salto traz jornalismo e humor

Planeta Salto traz jornalismo e humor

– Cena do plantão Festa do Salto embargada
crédito: Reprodução/Internet

Na quinta-feira, 24, estreia na internet o primeiro episódio do programa humornalístico Planeta Salto. Embora ainda não tenha estreado, alguns vídeos antecipando o formato do programa no Facebook e YouTube já alcançaram mais de 50 mil pessoas.

Segundo o jornalista Oséas Singh Jr., idealizador do projeto, esse sucesso antecipado se deve a uma soma de fatores. “Misturamos a pegada jornalística com muito humor e mostramos as contradições, eventos e curiosidades de nossa cidade. Bons atores escolhidos a dedo e profissionais liberais bem-humorados, seguem uma receita de trabalho simples: humor sem apelação, agressão ou palavrão. Nosso principal ingrediente é a ironia, com tempero non sense (estilo característico de humor perturbado e sem sentido)”, explica o jornalista.

Robocop Gay é um dos destaque do programa saltense

O projeto começou há cerca de dois anos, quando o idealizador do programa importou da Califórnia trajes para a composição dos personagens. “O primeiro traje que recebemos foi do Robocop antigo, queríamos materializar a música Robocop Gay dos ‘Mamonas Assassinas’. Depois chegou o traje do vilão Darth Vader, que transformamos em Darth PTeiver, em seguida do ET-cétera e etc”, brinca.

A partir de quinta-feira todos os programas que estão nas redes sociais, inclusive o primeiro episódio a ser lançado, estarão reunidos no canal da internet www.tvsalto.com.br que está sendo criado em parceria com a empresa de internet e multimídia Orion sites.

 foto: Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?