Pesquisar

>

Post: Hall: entre e surpreenda-se!

Hall: entre e surpreenda-se!

aproveitamento de espaço ficou por conta da funcionalidade do aparador, que por estar localizado em um local de passagem, serve como apoio de diversos objetos do dia a dia

É possível levar charme e sofisticação ao hall de entrada

Com a construção de imóveis cada vez menores, o aproveitamento de pequenas áreas e espaços se torna essencial na decoração. E o hall de entrada é um exemplo, pois acaba não sendo um ambiente em si, mas, em sua maioria, apenas uma parede.

O objetivo do profissional é tornar este espaço atraente, o que a arquiteta Tatielly Zammar conseguiu fazer com muita destreza no apartamento de 150 metros quadrados de um casal de advogados.

Por ser a primeira impressão de quem chega, essa parede merece todo o destaque. “O estilo trabalhado foi baseado no conceito geral do projeto. Os moradores apreciam a mistura de estilos, e neste hall trabalhamos com o moderno, clássico e rústico”, detalha a profissional.

A modernidade está presente no piso de cimento queimado e no uso da laca preta brilhante. O clássico foi traduzido pelo sofisticado espelho, o papel de parede com medalhões e o tapete persa. Já o rústico é representado pelo aparador de madeira natural e o revestimento de porcelanato madeirado presente na parede oposta ao espelho.

O aproveitamento de espaço ficou por conta da funcionalidade do aparador, que por estar localizado em um local de passagem, serve como apoio de diversos objetos do dia a dia. Além disso, o móvel funcional está no foco da iluminação, trabalhada em três spots de cristal. “O resultado do conjunto é um espaço atraente, sofisticado e aconchegante, convidativo aos olhos de quem chega”, conclui Tatielly.

foto: Nenad Radovanovic/Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?