Pesquisar

>

Post: Plaza faz campanha especial de Dia dos Pais

Plaza faz campanha especial de Dia dos Pais

Para receber o cartão Plaza Prime, é necessário fazer um cadastro no Balcão de Atendimento do Programa – localizado no Atendimento ao Cliente, entre as lojas Centauro e Fire Fighter

Durante todo o mês de agosto, os consumidores podem acumular ponto no Plaza Prime e trocar por prêmios especiais

Para celebrar o Dia dos Pais, o Programa de Fidelidade do Plaza Shopping Itu está com um catálogo imperdível durante o mês de agosto. A ação faz parte da campanha “Meu Paizão é Prime” e permite que os clientes troquem os pontos acumulados por vantagens e benefícios exclusivos e selecionados especialmente para homenagear os pais.

São mais de 300 prêmios que podem ser trocados, até o momento, milhares de pontos já foram trocados por prêmios, mas ainda dá tempo de adquirir outros itens. A troca pode ser feita por meio de catálogo no balcão de atendimento do Plaza Prime.

“A campanha já é um sucesso e muitos clientes já garantiram prêmios mais que especiais para presentear o pai ou dividir com a família”, revela Edgar Silveira, gerente de marketing.

 Como cadastrar

Para receber o cartão Plaza Prime, é necessário fazer um cadastro no Balcão de Atendimento do Programa – localizado no Atendimento ao Cliente, entre as lojas Centauro e Fire Fighter. A cada compra realizada, o cliente poderá acumular pontos cadastrando suas notas ou cupons fiscais no Balcão do Programa de Fidelidade.

O sistema de pontuação funciona da seguinte forma: a cada R$ 1,00 consumido nas lojas do Plaza Shopping Itu, o cliente Plaza Prime receberá um ponto. Os valores inferiores a R$ 1,00 ficarão acumulados no sistema e poderão ser somados com outras notas e/ou cupons fiscais a serem convertidos futuramente em pontuação.

Confira o regulamento do Programa de Fidelidade e o catálogo de prêmios deste mês: http://www.plazashoppingitu.com.br

 foto: Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?