>

Post: A surpreendente Casa Cor SP

A surpreendente Casa Cor SP

Chalé do Jogador de Golfe por Antonio Ferreira Jr e Mario Celso Bernardes

A mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas conta com grandes nomes do segmento em quase 80 ambientes e, como não podia ser diferente, Revista Regional esteve lá

 A maior mostra das Américas, a Casa Cor São Paulo chega a sua 28ª edição com tudo o que há de mais novo no mercado de arquitetura, decoração e paisagismo. Com a participação de renomados arquitetos como Sig Bergamin, Gilberto Elkis, David Bastos, João Armentano, Guilherme Torres, Murilo Lomas, Brunete Fraccaroli e muitos outros, o evento está acontecendo no Jockey Club de São Paulo.

A Casa Cor mantém seu foco no morar bem, com soluções voltadas para casas, apartamentos, lofts e estúdios. Como na edição anterior, conta com um Comitê Curador, formado pelos experts Roberto Dimbério, Waldick Jatobá, Tuca Reinés e Cristina Ferraz, que selecionou o elenco de profissionais para produzirem 79 ambientes exclusivos. “Mostraremos espaços que traduzem o que há de mais moderno, prático e aconchegante. Nosso principal objetivo é democratizar a arquitetura e a decoração nos países e cidades que atuamos”, explica Angelo Derenze, presidente do Grupo Casa Cor. Além disso, a mostra é uma grande opção de lazer, pois conta com restaurantes, cafés e muitas outras opções para seus visitantes.

Loft dos colecionadores por Oscar Mikail

Entre suítes, salas de almoço e jantar, livings, banheiros e jardins desenvolvidos especialmente para a mostra, ela ainda conta com apartamentos, casas, galerias especiais, estúdios e mais de 50 outros espaços voltados ao morar bem. Para os amantes da natureza, tamareiras com mais de 40 anos, oliveiras centenárias e palmeiras brasileiras deixarão todos de boca aberta.

Uma exclusividade da Casa Cor deste ano é a homenagem ao ídolo do automobilismo brasileiro, Ayrton Senna. Um lounge foi criado pelo designer de interiores Leo Di Caprio em parceria com o Instituto Ayrton Senna e tem exposição de peças do acervo pessoal de Senna como macacão, troféus, capacetes e fotos. O ambiente tem 180 m² com a proposta de uma atmosfera tranquila, intimista e aconchegante. Essa ação faz parte do ano especial em que se celebra 20 anos do legado do ídolo.

Como já é tradição na Casa Cor SP, a cada ingresso inteiro comprado, R$ 1,00 será destinado ao Instituto Ayrton Senna. “A Casa Cor se sente honrada em colaborar pelo quarto ano consecutivo com uma organização que há 20 anos preza pela educação pública de qualidade para milhares de crianças e jovens em todo o Brasil”, considera o presidente.

 MAIS:

A Casa Cor continua até 20 de julho no Jockey Club de São Paulo (av. Lineu de Paula Machado, 1173, Cidade Jardim, em São Paulo). Horários: de terça a sábado das 12h às 21h30 e domingos e feriados, das 12h às 20h. Mais Informações: (11) 3819-7955.

 texto Gisele Scaravelli

fotos Gisele Scaravelli e Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?