Pesquisar

>

Post: Kia Motors faz entrega de 447 veículos para a Copa

Kia Motors faz entrega de 447 veículos para a Copa

Patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA no Brasil, a Kia Motors será responsável por ativações promocionais em cinco estádios – Porto Alegre, São Paulo, Salvador, Recife e Natal; o presidente da Kia do Brasil, José Luiz Gandini esteve presente na entrega

A Kia Motors do Brasil e a Kia Motors Corporation fizeram esta semana a entrega simbólica, defronte à Arena São Paulo, de 447 veículos da marca sul-coreana aos organizadores da Copa do Mundo da FIFA. A frota é composta por modelos Carnival, Sportage e Mohave, que serão utilizados por funcionários da FIFA, staff das seleções nacionais, árbitros, voluntários, convidados e celebridades, nas arenas de Porto Alegre, São Paulo, Salvador, Recife e Natal.

Além dos carros, a Kia Motors terá sua logomarca adesivada em 200 ônibus que circularão nas cidades-sede levando as seleções. Como a Kia não tem ônibus homologado no Brasil, o Comitê Organizador da Copa alugou de empresas locais de transporte.

A parceria da Kia Motors Corporation com a FIFA – Fédération Internationale de Football Association teve início em 2007 por ocasião da realização da Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA, na China, e da Copa do Mundo Sub-17 da FIFA, na Coreia do Sul. No ano seguinte, a montadora sul-coreana participou da Copa do Mundo de Video Game da FIFA, que também se repetiram em 2009, 2010 e 2011.

Na principal categoria do futebol de campo mundial, a Kia Motors Corporation apareceu em 2009 na Copa das Confederações da FIFA, na África do Sul. E, no ano seguinte, na Copa do Mundo da FIFA, naquele país africano.

Em 2011, a parceria na Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA, na Alemanha; em 2012, na Tailândia, a Copa do Mundo de Futebol de Salão da FIFA; e no ano passado a Copa do Mundo de Futebol de Areia da FIFA, no Tahiti; a Copa do Mundo Sub-17 da FIFA, nos Emirados Árabes; e a Copa das Confederações da FIFA, no Brasil.

Nos estádios de Porto Alegre, São Paulo, Salvador, Recife e Natal, a Kia Motors do Brasil vai desenvolver ativações promocionais – chute a gol e sessão de fotos –, interagindo com os torcedores. Nesses locais, a Kia Motors terá também a exposição estática de dois modelos da marca.

 foto: Divulgação

# DESTAQUES

Abrir WhatsApp
1
ANUNCIE!
Escanear o código
ANUNCIE!
Olá!
Anuncie na Revista Regional?